Games Dublados

2534 Replies, 794808 Views

Luiz2812 Escreveu:É, não gosto muito da Teltaile sinceramente. Baixei a demo do joguinho do Batman, fiquei mais perdido que cego em tiroteio jogando.

Tradução da Gamevicio eu uso até hoje
Mas Batman é de quando a Telltale já tinha decaído pacas.

Era de ouro da Telltale é De Volta Para o Futuro, jogo do Walking Dead, Wolf Among Us...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mas Batman é de quando a Telltale já tinha decaído pacas.

Era de ouro da Telltale é De Volta Para o Futuro, jogo do Walking Dead, Wolf Among Us...

É.. sei lá, o gráfico cartoon desse jogo me interessou, mas daí saiu da cutscene e o Marty com aquela câmera toda esquisita, resolvendo puzzle...
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Talvez minha opinião mude quando eu realmente jogar issaí. Mas eu fui esperando um / e me entregaram um:

[ATTACH=CONFIG]79506[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]79507[/ATTACH]
Luiz2812 Escreveu:Talvez minha opinião mude quando eu realmente jogar issaí. Mas eu fui esperando um / e me entregaram um:

[ATTACH=CONFIG]79506[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]79507[/ATTACH]
Comparar com jogo dos Caça-Fantasmas é covardia

Eu gosto dos gráficos da Telltale mas pode ser só eu hsuahsua
Bruna Escreveu:Comparar com jogo dos Caça-Fantasmas é covardia

Eu gosto dos gráficos da Telltale mas pode ser só eu hsuahsua

a Telltale não era uma empresa AAA e por isso gráficos ultra realistas nunca foram o ponto forte deles. O estilo mais caricato ou história em quadrinhos funcionavam melhor com as limitações que tinham por conta disso.
Aliás,quebraram justamente porque foram gananciosos com o sucesso de Walking Dead e tentaram ser AAA sem a devida estrutura ou preparo pra isso. Torcer pra que a nova gerência não repita os erros da antecessora,até porque também sou fanzaço do estilo e estou ansioso por Wolf Among Us 2.
johnny-sasaki Escreveu:a Telltale não era uma empresa AAA e por isso gráficos ultra realistas nunca foram o ponto forte deles. O estilo mais caricato ou história em quadrinhos funcionavam melhor com as limitações que tinham por conta disso.
Aliás,quebraram justamente porque foram gananciosos com o sucesso de Walking Dead e tentaram ser AAA sem a devida estrutura ou preparo pra isso. Torcer pra que a nova gerência não repita os erros da antecessora,até porque também sou fanzaço do estilo e estou ansioso por Wolf Among Us 2.

Acho que eu tava sabendo pouco da Telltale dessa época hein...

[ATTACH=CONFIG]79508[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]79509[/ATTACH]
Luiz2812 Escreveu:Acho que eu tava sabendo pouco da Telltale dessa época hein...

[ATTACH=CONFIG]79508[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]79509[/ATTACH]
Eu lembro que tentei jogar esse do Jurassic Park, achei boring pra caralho e tinha um bug que me impediu de continuar jogando.
Bruna Escreveu:Eu lembro que tentei jogar esse do Jurassic Park, achei boring pra caralho e tinha um bug que me impediu de continuar jogando.

"Bugs - impedir de continuar jogando"

Sombras de Mordor pra PS3/360 acaba de ser caracterizado
no Fortnite colocaram a frase "execute a Ordem 66" e eh o Reinaldo Pimenta falando, bem legal o detalhe
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:no Fortnite colocaram a frase "execute a Ordem 66" e eh o Reinaldo Pimenta falando
Não irei comentar.

É o Ze Leo no Anakin né?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.728 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.918 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.376 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.844 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.974 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)