Mural dos Dubladores

2006 Replies, 381098 Views

SuperBomber3000 Escreveu:O histórico recente da Atma não é nenhum pouco favorável, mas se por algum motivo conseguirem manter a maioria das vozes das participações do Homem-Aranha nesse filme, bem... esperar para ver o que sai disso, com muitas ressalvas é claro.

Recente é uma palavra forte. Nunca foi lá muito favorável
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Recente é uma palavra forte. Nunca foi lá muito favorável

Problemas lá já existem há alguns anos, mas no último ano em específico a coisa se intensificou. Por isso não deixa de ser uma situação extremamente inusitada.
A Sony se jogou no poço mesmo? Que decadência.
SuperBomber3000 Escreveu:O histórico recente da Atma não é nenhum pouco favorável, mas se por algum motivo conseguirem manter a maioria das vozes das participações do Homem-Aranha nesse filme, bem... esperar para ver o que sai disso, com muitas ressalvas é claro.

Antes desses filmes para cinema a Atma já tinha dublado Astrid & Raphaëlle para os canais Sony na TV Paga, e animes para a Crunchyroll e Funimation se contar. Mas daí para dublar Homem Aranha e Cavaleiros do Zodíaco live-action é um salto e tanto.

Obs: A Presença do Wendel ali na foto já me faz pensar que não deu pra trazer todo mundo. Eu espero mesmo que seja personagem novo e não introduzido anteriormente.

Mas, será que ao menos dá pra eles trazerem o Marcelo Campos pro Aranha-Escarlate? (Não me recordo se o Marcelo dubla lá)
eu fico mais preocupado eh com manter TODO o elenco do primeiro filme, e creio q nem isso possa acontecer, esse q eh o maior problema pra mim...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Parando pra pensar que talvez o Grinnan nem esteja dublando o Ultimate.

Ele já dublou algumas vezes o ator que faz a voz original do Spot (O vilão principal)
Joserlock Escreveu:eu fico mais preocupado eh com manter TODO o elenco do primeiro filme, e creio q nem isso possa acontecer, esse q eh o maior problema pra mim...
Já tô sentido um elenco todo remendado... nossa, que bacana só de pensar hein.

Mas bom, se manterem o Jardym e tiver o E-Torres em algum personagem, já vai de nota 0 pra 0,1. É um avanço considerável
Luiz2812 Escreveu:Mas bom, se manterem o Jardym e tiver o E-Torres em algum personagem, já vai de nota 0 pra 0,1. É um avanço considerável
Alguém disse Torres? :dedinhos

Ah.. não, pera...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Alguém disse Torres? :dedinhos

Ah.. não, pera...

Bom, ela também trabalha na Atma. Deve ter mais Aranhas femininas do que só a personagem da Issa Rae..
Luiz2812 Escreveu:Tá escrito lá em baixo da aba de comentários, não é impressão.

Não tinha reparado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.679 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.409 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.330 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.860 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.856 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)