Mural dos Dubladores

2006 Replies, 379004 Views

SuperBomber3000 Escreveu:O histórico recente da Atma não é nenhum pouco favorável, mas se por algum motivo conseguirem manter a maioria das vozes das participações do Homem-Aranha nesse filme, bem... esperar para ver o que sai disso, com muitas ressalvas é claro.

Recente é uma palavra forte. Nunca foi lá muito favorável
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Recente é uma palavra forte. Nunca foi lá muito favorável

Problemas lá já existem há alguns anos, mas no último ano em específico a coisa se intensificou. Por isso não deixa de ser uma situação extremamente inusitada.
A Sony se jogou no poço mesmo? Que decadência.
SuperBomber3000 Escreveu:O histórico recente da Atma não é nenhum pouco favorável, mas se por algum motivo conseguirem manter a maioria das vozes das participações do Homem-Aranha nesse filme, bem... esperar para ver o que sai disso, com muitas ressalvas é claro.

Antes desses filmes para cinema a Atma já tinha dublado Astrid & Raphaëlle para os canais Sony na TV Paga, e animes para a Crunchyroll e Funimation se contar. Mas daí para dublar Homem Aranha e Cavaleiros do Zodíaco live-action é um salto e tanto.

Obs: A Presença do Wendel ali na foto já me faz pensar que não deu pra trazer todo mundo. Eu espero mesmo que seja personagem novo e não introduzido anteriormente.

Mas, será que ao menos dá pra eles trazerem o Marcelo Campos pro Aranha-Escarlate? (Não me recordo se o Marcelo dubla lá)
eu fico mais preocupado eh com manter TODO o elenco do primeiro filme, e creio q nem isso possa acontecer, esse q eh o maior problema pra mim...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Parando pra pensar que talvez o Grinnan nem esteja dublando o Ultimate.

Ele já dublou algumas vezes o ator que faz a voz original do Spot (O vilão principal)
Joserlock Escreveu:eu fico mais preocupado eh com manter TODO o elenco do primeiro filme, e creio q nem isso possa acontecer, esse q eh o maior problema pra mim...
Já tô sentido um elenco todo remendado... nossa, que bacana só de pensar hein.

Mas bom, se manterem o Jardym e tiver o E-Torres em algum personagem, já vai de nota 0 pra 0,1. É um avanço considerável
Luiz2812 Escreveu:Mas bom, se manterem o Jardym e tiver o E-Torres em algum personagem, já vai de nota 0 pra 0,1. É um avanço considerável
Alguém disse Torres? :dedinhos

Ah.. não, pera...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Alguém disse Torres? :dedinhos

Ah.. não, pera...

Bom, ela também trabalha na Atma. Deve ter mais Aranhas femininas do que só a personagem da Issa Rae..
Luiz2812 Escreveu:Tá escrito lá em baixo da aba de comentários, não é impressão.

Não tinha reparado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 80 29.661 8 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.099 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.961 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)