Eu acho que vocês tão indo longe demais. Acredito que tenha participações sim, mas do jeito que esses rumores tão acontecendo, daqui a pouco já teorizam que os Looney Tunes vão fazer parte do núcleo de vilões
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Eu lembro também do Bruno Rocha dublando o Robert Wuhl numa participação que o mesmo fez em Todo Mundo Odeia o Chris, ficou ótimo. Alfredo também, aliás prefiro ele ao Julinho no ator.
Enfim, sei que não tem muito a ver com a dublagem em si, mas me parece bem canalhice que começaram a anunciar todos esses cameos e sei lá o quê bem depois das polêmicas com Ezra Miller, sendo que eu lembro que na época cogitaram até cancelar o filme... uma cortina de fumaça nem um pouco sutil, "olhem esses atores clássicos voltando, assista nosso filme, não ligue pras controvérsias"... bem ardiloso.
True love will find you in the end.
O pior de tudo é o Ezra Miller ser mantido no Flash depois desse filme, mesmo depois das polêmicas. E se esse filme for um sucesso (pelo visto vai), aí tem grandes chances dele ser mantido mesmo.
Enquanto isso, Johnny Depp foi cancelado antes de provar que não era o culpado, Will Smith mesmo pedindo desculpas públicas perdeu trabalhos e não pode pisar na Academia do Oscar por mais 9 anos, e o Jonathan Majors, que nem o suposto crime dele foi comprovado ainda, já tá perdendo trabalhos. Será injusto se o Ezra simplesmente continuar atuando como se nada tivesse acontecido, já que os crimes foram comprovados.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Estão surgindo rumores de que Hortelino Troca-Letras, vilão clássico de Pernalonga, aparecerá no filme. Será que o Fernando Mendonça será mantido?
Luiz2812 Escreveu:Estão surgindo rumores de que Hortelino Troca-Letras, vilão clássico de Pernalonga, aparecerá no filme. Será que o Fernando Mendonça será mantido?
Carlos Marques vai ser ressuscitado unicamente pra aparecer no filme.
True love will find you in the end.
Há rumores que o Nicholas Hoult possa ser o próximo Lex Luthor nesse novo universo DC do James Gunn. Será que vão colocar o Sérgio Cantú nele? (Lembrando que o Cantú foi o Lex do Jesse Eisenberg).
Rumores apontam que o Superman possa ser vivido pelo David Corenswet e Lois Lane possa ser vivida por Rachel Brosnahan.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Há rumores que o Nicholas Hoult possa ser o próximo Lex Luthor nesse novo universo DC do James Gunn. Será que vão colocar o Sérgio Cantú nele? (Lembrando que o Cantú foi o Lex do Jesse Eisenberg).
Rumores apontam que o Superman possa ser vivido pelo David Corenswet e Lois Lane possa ser vivida por Rachel Brosnahan.
Deve ser o Philippe Maia, para a tristeza de todos exceto diretores da Delart e Marco Ribeiro