A Erika Menezes tá morando em São Paulo?
Dubladores que mudaram (trocaram) de estado
110 Replies, 30146 Views
Thiago. Escreveu:A Erika Menezes tá morando em São Paulo? Tá. Mas de vez em quando ela visita o Rio de Janeiro pra rever as amigas dela Faustek Escreveu:Na Delart também. Recentemente vi um filme com ele (Nestor) ainda no RJ, e mesmo lá o sotaque dele já era meio "neutro". Mas menos do que quando se mudou, obviamente.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Faustek Escreveu:Falando nos dois, é interessante como o Sérgio sempre teve um sotaque carioca meio carregado, mesmo depois de anos trabalhando em SP.Não é bem verdade. Já falei disso aqui, até o fim dos anos 90, iniciozinho de 2000 ele suavizava o sotaque, maioria dos trabalhos dele nos anos 90 tem sotaque bem suavizado. Mas em algum momento ali no início da mesma década ele decidiu começar a soltar o carioquês, acho que foi por 2002, quando ele temporariamente passou pelo Rio novamente pra dublar o Mickey.
True love will find you in the end.
Porra galera vão desenterrar um post meu de... exatamente um ano atrás? Eu era outra pessoa nessa época rsra
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Porra galera vão desenterrar um post meu de... exatamente um ano atrás? Eu era outra pessoa nessa época rsra Nessa época Faustek era o jovem garoto Wist24, após descobrir a dublagem de The Office, ele se tornou um novo homem.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Faustek Escreveu:Porra galera vão desenterrar um post meu de... exatamente um ano atrás? Eu era outra pessoa nessa época rsraPior que nem vi a data, perdão rsrs
Luiz2812 Escreveu:Nessa época Faustek era o jovem garoto Wist24, após descobrir a dublagem de The Office, ele se tornou um novo homem.Sim, logo depois presenciei uma revelação do Tira Bosque e seu profeta MAA
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Bruna Escreveu:Não é bem verdade. Já falei disso aqui, até o fim dos anos 90, iniciozinho de 2000 ele suavizava o sotaque, maioria dos trabalhos dele nos anos 90 tem sotaque bem suavizado. Nunca senti ele suavizando sotaque em SP, quando voltou ao Rio pode ter acentuado. Reinaldo Escreveu:Nunca senti ele suavizando sotaque em SP, quando voltou ao Rio pode ter acentuado.Tá brincando? Aqui ele dublando o Denzel Washington no fim dos anos 90: https://youtu.be/tsArUfPGaKg?t=3022 E aqui ele dublando o mesmo Denzel só alguns anos depois, na Marshmallow: https://youtu.be/WKqsiHcTyVc?t=1667
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.694 |
59 minutos atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.489 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 610.269 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.610.190 |
Ontem, 19:50 Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.729 |
Ontem, 19:49 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)