Diretores de dublagem

723 Replies, 281389 Views

TheIsackChannel Escreveu:É o Renato Valença que dubla em 50 polos diferentes? Se for, vai ser interessante ver os elencos que ele consegue chamar...

Seria no mínimo interessante ele juntar um de Curitiba, um de Los Angeles, um de Buenos Aires, um de Campinas...
Telma da Costa dirigiu o filme "Os Reis da Rua Mulberry: Que reine o amor" na DELART, é o primeiro ou um dos primeiros projetos dela como diretora na casa.
Henrique Carlassara Escreveu:Telma da Costa dirigiu o filme "Os Reis da Rua Mulberry: Que reine o amor" na DELART, é o primeiro ou um dos primeiros projetos dela como diretora na casa.
Que manero.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Atuais:

BKS: Bruno Camargo
Atuais:

Priscila Ferreira: Dublavídeo

O Felipe Zilse já dirigiu dublagem na Tv Group, Grupo Macias, um curto período na Unidub e na Maximal/Keywords. Atualmente não está dirigindo.
Audioman: Roberto Garcia

O Rafael Rheda também está dirigindo dublagem, ontem a Kate Kelly postou isso no Instagram. Não sei qual estúdio, mas acredito que também seja na Audioman.
Atuais

Drei Marc: Tônia Mesquita
o Kumode sempre dirigiu no Grupo Macias?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o Kumode sempre dirigiu no Grupo Macias?

Acho que sim, não sei se chegou a parar de dirigir para eles por algum tempo.
Pedro Cruz Escreveu:Acho que sim, não sei se chegou a parar de dirigir para eles por algum tempo.

Teve época que ele dirigia só na TV Group não sei se eles pedem aos diretores esmxclusividade..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.935 578.589 20 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.541 36 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.103 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.804 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.417 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)