Novidades sobre a Crunchyroll

4794 Replies, 1591450 Views

Aoi Tori Escreveu:Tô vendo algumas pessoas dando um rage desnecessário nessa dublagem dizendo que o elenco é ruim, mas não faz sentido, o resto do núcleo principal nem foi revelado...

Som de Vera Cruz né... Boa mesmo é a Atma!!! (contém ironia)
Aoi Tori Escreveu:Tô vendo algumas pessoas dando um rage desnecessário nessa dublagem dizendo que o elenco é ruim, mas não faz sentido, o resto do núcleo principal nem foi revelado...
Eu percebi que depois da divulgação do elenco de Hell's Paradise uma uma galera pegou um "ranço" da SDVC e do Erick por começar a achar os elencos repetitivos demais.

E aí cairam matando em outra direção dele por causa disso.
The Starman Escreveu:Eu percebi que depois da divulgação do elenco de Hell's Paradise uma uma galera pegou um "ranço" da SDVC e do Erick por começar a achar os elencos repetitivos demais.

E aí cairam matando em outra direção dele por causa disso.

Mas os elencos da SDVC são mesmo repetitivos.
DavidDenis Escreveu:Mas os elencos da SDVC são mesmo repetitivos.

E incrivelmente vc não vê problema nisso quando é a Marmac né
DavidDenis Escreveu:Mas os elencos da SDVC são mesmo repetitivos.
Entendo que isso se aplique a CSM e outros animes populares do estúdio. Mas, por enquanto isso não se aplica a Mashle. O Grativol ainda não tinha um protagonista e Reginaldo Primo e o Guilherme Lopes são sempre bem vindos.
Aoi Tori Escreveu:Entendo que isso se aplique a CSM e outros animes populares do estúdio. Mas, por enquanto isso não se aplica a Mashle. O Grativol ainda não tinha um protagonista e Reginaldo Primo e o Guilherme Lopes são sempre bem vindos.
Eu queria que Mashle tivesse caído na Dubrasil com direção do Rinaldi. Isso teria sido lindo...

Mas eu gostei muito da dublagem do primeiro episódio! Quando eu li o mangá eu imaginei o Diego Larrea no Mash, mas o Grativol mandou muito bem!

Aliás, The Ancient Magus' Bride não era pra ter saído essa semana?
Aoi Tori Escreveu:Só acho chato que seja outro estúdio tão parecido com a Atma e The Kitchen em questão de elenco, agora a próxima preocupação é ouvir o Danilo Diniz e a Beta Cinali em tudo.
BKS, Dublavideo, Alcateia e outros seriam opções mais bem vindas...

Gosto muito do Danilo e da Beta. E com o Danilo dirigindo pode aparecer uma Cecília Lemes ou Francisco Bretas.
Chega um ponto em que as críticas deixam de ser "a SDVC não varia o bastante" e viram "a SDVC não escala X e Y dubladores que eu gosto"

Thiago. Escreveu:E incrivelmente vc não vê problema nisso quando é a Marmac né
Acho que ficou mais do que óbvio que esse cara tem um viés pro lado de estúdios menores de SP.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Não faz absolutamente o menor sentido reclamar da dublagem de Hell's Paradise ou de Mashle, ambos estão com elenco muito bons e não me incomoda serem nomes da casa, até porque qualquer estúdio vai tender a usar nomes que geralmente dublam na casa. 2023 e tem gente reclamando de um elenco com vozes tops como Guilherme Lopes, Reginaldo Primo, Marcelo Grativol que vem dublando MUITO bem, Ricardo Telles e outros que ainda vão aparecer nos próximos eps. Ser repetitivo não é problema, o problema é ser repetitivo com vozes ruins, coisa que essa dublagem tá longe disso.

Na real, os únicos que reclamam mesmo são tipo as mesmas 3 ou 4 contas no Twitter que reclamam por não ser Dubrasil, enquanto que qualquer outro usuário que aparece acha bacana quando vê o elenco. A maioria dos problemas são as pessoas criando expectativas do mais absoluto NADA nas próprias cabeças. Além do mais, volto a falar que é muito comum que os diretores escalem dubladores a quem confiam o trabalho, vide o João Francisco na Dublavídeo que costuma escalar o Caio Guarnieri, Fabrício Rinaldi, Felipe Zilse, Ricardo Sawaya... a Úrsula Bezerra que costuma escalar a Patt Souza, Alex Barone, Daniel Figueira... Aline Ghezzi que costuma escalar o Renan Ribeiro, Jéssica Vieira, Philipe Maia... E tá tudo tranquilo, é como cada casa funciona. Reclamar mesmo tem que ser de estúdio que tá fazendo coisa feia, aí acho justo cada crítica.

Nota adicional: notem que as 3 simuldubs novas da SDVC apresentam elencos totalmente diferentes, cada um tem seu núcleo e todos os 3 estão com ótimos trabalhos. Acho que ninguém aqui prefere, sei lá, ouvir o "????" ao invés do Guilherme Lopes ou o André Belisar em um anime, né?
Os elencos da Som de Vera Cruz são meio repetitivos sim dependendo de direção e de quais produções forem comparadas, mas essas críticas com o elenco de Mashle são um completo exagero. Nada a reclamar dos nomes. E o André Bellissar num anime é sempre bem vindo, uma das grandes vozes idosas cariocas ainda ativas e podendo nos brindar com grandes trabalhos, é para aproveitar e não reclamar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.419 23 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.759 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.129 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.262 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.674 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)