Joserlock Escreveu:isso eh meio engraçado pq pra mim o Vágner consegue pesar a voz muito mais do q o Cantú (por exemplo no Gohan adulto muito puto - q inclusive eh uma escala perfeita tbm)
eu tbm preferia o Vágner no ator antes (foi a primeira voz q ouvi no ator inclusive), hoje em dia eu gosto dos dois equivalente rs
Eu acho que ele consegue pesar mais, mas acho que a voz dele em sim é menos grave que a do Sergio
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Nelly e Domício Costa na Muriel e no Eustácio de Coragem, o Cão Covarde, respectivamente
True love will find you in the end.
Vou ter que roubar e colocar uma dupla no tópico:
Luís Manuel e Sérgio Moreno no Mickey.
Meio off-topic: Minhas duas vozes preferidas do Rato, logo atrás Viggiani e depois Briggs. O Cleonir achava um pouco jovial quando fez. Lembro que, se não me engano, o Manolo já dublou ele mas não lembro de ter visto.
Luiz2812 Escreveu:Vou ter que roubar e colocar uma dupla no tópico:
Luís Manuel e Sérgio Moreno no Mickey.
Meio off-topic: Minhas duas vozes preferidas do Rato, logo atrás Viggiani e depois Briggs. O Cleonir achava um pouco jovial quando fez. Lembro que, se não me engano, o Manolo já dublou ele mas não lembro de ter visto.
O Nizo Neto também já dublou ele aparentemente nos anos 80.
Curiosamente o Cleonir dublou tanto Mickey quanto Donald.
Mas onde que dá pra ver o Luís dublando o Mickey?
Bruna Escreveu:O Nizo Neto também já dublou ele aparentemente nos anos 80.
Curiosamente o Cleonir dublou tanto Mickey quanto Donald.
Mas onde que dá pra ver o Luís dublando o Mickey?
Luís é a primeira voz nesse vídeo aqui:
[video=youtube;SKvDTEwiOnQ]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=SKvDTEwiOnQ[/video]
Inclusive tem a dublagem do Manolo lá pro final e eu não tinha visto rsrs
Luiz2812 Escreveu:Luís é a primeira voz nesse vídeo aqui:
[video=youtube;SKvDTEwiOnQ]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=SKvDTEwiOnQ[/video]
Inclusive tem a dublagem do Manolo lá pro final e eu não tinha visto rsrs
Inclusive esse "dublador da BKS" já foi reconhecido ou continua uma incógnita?
Luiz2812 Escreveu:Inclusive esse "dublador da BKS" já foi reconhecido ou continua uma incógnita?
Na dublagem.fandom diz que foi o Ricardo Marigo, sou familiar com o trabalho do Marigo mas não sei dizer porque está usando falsete, e o Ricardo não era exatamente conhecido por fazer personagens onde ele usava falsete rsrs
Pra mim o trio Viggiani - Nelson Batista - Gianullo é absolutamente imbatível, essas três vozes + o Ronaldo Baptista como narrador moldaram a minha infância rsrs sou apaixonada
Bruna Escreveu:Na dublagem.fandom diz que foi o Ricardo Marigo, sou familiar com o trabalho do Marigo mas não sei dizer porque está usando falsete, e o Ricardo não era exatamente conhecido por fazer personagens onde ele usava falsete rsrs
Pra mim o trio Viggiani - Nelson Batista - Gianullo é absolutamente imbatível, essas três vozes + o Ronaldo Baptista como narrador moldaram a minha infância rsrs sou apaixonada
O Viggiani como Mickey pra mim é quase 1º lugar, só não porquê acho os caricatos do Luís e Sérgio mais a cara do personagem (E pensando aqui talvez eu prefira o Luís por muuuito pouco, o caricato dele é um pouco (quase nada) mais leve).
O Nelson enfim.. não preciso falar nada.
O Gianullo pra mim empata com o Galvan, a voz catarrenta deles pra mim fica no mesmo nível