H4RRY Escreveu:Além do mais, pra quê chamar se ele não aceitaria de qualquer forma? Rs
Olha, no mínimo pra poder dizer "olha só, galera, chamamos, não aceitou, tudo bem? parem de cagar no nosso ouvido", acho justo.
EDIT: Acabei meio que só repetindo o que o JL falou sem ler o post dele, foi mal.
True love will find you in the end.
Erick Silver Escreveu:Um cara no Instagram disse q o Itachi é o Reinaldo Rodrigues e o Guy é o Amajones msm.
E quem seria "um cara"?
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
faustek Escreveu:e quem seria "um cara"?
du10⠀⠀⠀⠀⠀⠀
True love will find you in the end.
Kkk tanto faz, comentou no Instagram da Bandai.
Erick Silver Escreveu:Kkk tanto faz, comentou no Instagram da Bandai.
Não faz tanto quando o comentário dele diretamente contradiz o do próprio dublador do personagem
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
ndve ser o Marcão no Itachi kkkk, esse "falaram" q eh X virou bagunça aí, melhor esperar os dubladores ou a Bandai confirmarem (se for podem me jogar na cara dps)
e pra mim o Briggs no Kakashi eh bem melhor q o Monaco ou o Aurélio Campos que sugeririam, esse ia ficar mto leve/jovial
e sobre o Minato... primeiro o Joba no Storm 4 e o Mauro Eduardo agr, nenhum dos dois passam as características do personagem, o Spencer tinha ficado bem melhor msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:e pra mim o Briggs no Kakashi eh bem melhor q o Monaco ou o Aurélio Campos que sugeririam, esse ia ficar mto leve/jovial
[ATTACH=CONFIG]79329[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]79331[/ATTACH]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius