Games Dublados

2534 Replies, 796585 Views

MATTH Escreveu:Mas o Gai é o Amajones
sério que é o amajones no gai? parece o gutemberg barros tentando imitar ele kkk
ixta na palma da miamao, vc NUMCA teve chance de vencennrrrrr

Não sei quem é no Itachi, lembra o Marcão mas não tenho certeza.

Só não sei no que vocês tão baseando pra dizer que é o Amajones no Guy, nem é questão de timbre pra mim, e sim o jeito de falar, não parece o jeito que o Amajones diria aquela frase, tem até um certo chiado/língua presa que o Amajones não tem. E mesmo em questão de timbre, acho que a voz do Amajones tá mais grossa que isso.
True love will find you in the end.
Parece o Fernando Mendonça no Itachi
Bruna Escreveu:ixta na palma da miamao, vc NUMCA teve chance de vencennrrrrr

Só não sei no que vocês tão baseando pra dizer que é o Amajones no Guy, nem é questão de timbre pra mim, e sim o jeito de falar, não parece o jeito que o Amajones diria aquela frase, tem até um certo chiado/língua presa que o Amajones não tem. E mesmo em questão de timbre, acho que a voz do Amajones tá mais grossa que isso.
Presta atenção nele falando "Beleleu" tá bem parecido com o Amajones
gostava tanto da voz do Spencer no minato pra mim aquela era a voz perfeita pro personagem
Bruna Escreveu:ixta na palma da miamao, vc NUMCA teve chance de vencennrrrrr

Não é o Marco, nessa frase final dá pra perceber.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
O Élcio acabou de responder um cara no Instagram falando que nem chamado foi... E acho uma sacanagem isso, não custa nada contatar, agora se ele quiser cobrar mais é outra coisa.
Um cara no Instagram disse q o Itachi é o Reinaldo Rodrigues e o Guy é o Amajones msm.
JL23 Escreveu:O Élcio acabou de responder um cara no Instagram falando que nem chamado foi... E acho uma sacanagem isso, não custa nada contatar, agora se ele quiser cobrar mais é outra coisa.

Ninguém quer mais trabalhar com esse cara por ele estar a passos largos de se tornar um novo Sidney Lilla, simples assim... Além do mais, pra quê chamar se ele não aceitaria de qualquer forma? Rs
Aí eu já discordo de você, tem que chamar sim, se ele não aceitar por causa de cachê ai é com ele. Pq querendo ou não, o pessoal vai ficar perguntando toda hora da troca de voz e pelo menos terão o argumento de "chamamos e não aceitou", e isso tira o diretor/estúdio de polêmica de não chamar tal dublador por briguinha.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.877 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 707.758 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.750 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 493.710 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.034 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)