TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2324416 Views
Tópico fechado 

Realmente show a narração do Jonas Mello. Esse senhor tem uma voz incrível, sem igual, queria MESMO ouvir trabalhos dele com mais frequência. Achei legal a escalação do Marcelo Campos no "Jon Snow", mas meio tenso (aparentemente) a Angélica Santos na Emily Browning.
[video=youtube;OB7n_aea6Ww]http://www.youtube.com/watch?v=OB7n_aea6Ww[/video]
Caramba, sera que o Jonas voltou a dublar?
[video=youtube;aVx7uwwqxt4]http://www.youtube.com/watch?v=aVx7uwwqxt4[/video]
Marco Antônio Costa no Mark Wahlberg e uma coisa para nos pensarmos acho que ficara legal
Eu ainda não tinha escutado o Marco Antônio no Mark Wahlberg (não vi os filmes que tiveram essa combinação), mas achei maneiro pelo pouco que apareceu nesse comercial. Esse é um ator que eu acho que tem uma excelente voz em São Paulo (considerando o Alfredo Rollo, que dublou ele mais vezes) e uma meio deslocada no Rio (não curto o Marcus Jardym nele), então espero ansiosamente que o Marco Antônio duble o Mark em Transformers, boto fé.
The Geek Escreveu:A Fox está pretendendo manter os dubladores dos 3 primeiros filmes dos X-Men junto com o Primeira Classe (pelo jeito vai ser Delart/Dublavideo ou Dublamix/Dublavideo), eles só estão a procura de novos dubladores pro Patrick Stewart e Halle Berry no Rio, Márcio Simões no trailer só foi um teste(mas é um forte candidato a dublá-lo) e pelo jeito vai ser a Sheila Dorfman na Halle, mas ainda é muito cedo para ter uma informação definitiva (o filme nem tem uma data de estreia no Brasil rsrs)

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido vai ser dublado no Rio, MAS a Fox pretende manter os dubladores do Primeira Classe o máximo possível.
The Geek Escreveu:X-Men: Dias de um Futuro Esquecido vai ser dublado no Rio, MAS a Fox pretende manter os dubladores do Primeira Classe o máximo possível.
Opa! Excelente notícia.
A fox nunca decepciona os fãs!
Smile
[video=youtube;t8uUxzKDy-8]https://www.youtube.com/watch?v=t8uUxzKDy-8[/video]
Pelo o que eu vi vão manter as vozes agora estou na duvida. Quem dublou o Falcão ? e agora quem será que vai dublar a Emily VamCamp se for na Delart minha aposta será Priscila Amorim ou Adriana Torres. Agora na minha opinião geral do filme acho que será legal né Thor : O Mundo Sombrio foi bom diferente do Homem de Ferro vamos aguardar as cenas dos proximos capitulos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.552 724.733 Ontem, 14:04
Última postagem: PedroJúnior17
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.510 6.419.445 Ontem, 13:22
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.405 3.328.719 Ontem, 13:20
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.822 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 814.282 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)