Games Dublados

2534 Replies, 793620 Views

Pedro Pedreira Escreveu:É o Márcio Simões
nossa, verdade, ele tá bem rouco ent quase n notei, uma escolha bem esquisita..
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Difícil de acreditar que é o Simões, pra mim é o Berger
É o Simões, parou a discussão.

Eu estranhei o Briggs no Kakashi, talvez seja só costume com o Élcio.

E poxa, a voz da Úrsula parece que tá danificada.. eu imagino que o rouco em parte seja escolha artística pelo personagem ser mais velho, mas me parece também voz danificada mesmo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É o Simões, parou a discussão.

Eu estranhei o Briggs no Kakashi, talvez seja só costume com o Élcio.

E poxa, a voz da Úrsula parece que tá danificada.. eu imagino que o rouco em parte seja escolha artística pelo personagem ser mais velho, mas me parece também voz danificada mesmo.
e olha q nesse trecho ai achei a voz da Ursula até limpa, ela já fez mais rouco ainda em algumas ocasiões rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Também reparei a voz da Úrsula, pelo visto o jogo contém cenas de todos os outros jogos de Naruto, então haja voz pra dublar o protagonista em tanto conteúdo
Realmente é o Simões.

E putz, o Naruto visivelmente danificou demais a voz da Úrsula, nesse trecho aí parece o Lula forçando uma voz mais "infantil"
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Interessante que o Briggs tá no jogo, normalmente, dublagem de game é presencial, e ele só ta fazendo em hs.
Já venho batendo nessa tecla há muito tempo, a Úrsula não tem mais condições fisiológicas de continuar dublando o Naruto e o personagem precisa de uma substituição pra ontem aqui no Brasil. Arrisco até em dizer que a Úrsula já não tem mais condições nem pra dublar mais nada nas atuais condições dela, uma pausa na carreira pra cuidar da voz e da saúde seria interessante (quem a acompanha nas redes sociais sabe que infelizmente ela não leva um estilo de vida muito saudável...).

A verdade é que em 20 anos de Naruto, a Úrsula ainda não achou um tom confortável para dublá-lo, tudo bem que o personagem cresceu e tals, mas desde o finalzinho do Clássico pro Shippuden já dava pra ver que ela também mudava o tom a cada episódio. E infelizmente o resultado foi esse. Enquanto a voz dela não cessar de vez, a Viz ainda vai continuar sugando a Úrsula ao máximo...
Moossan Escreveu:Interessante que o Briggs tá no jogo, normalmente, dublagem de game é presencial, e ele só ta fazendo em hs.

Sem dúvidas tão trabalhando com a Unidub então
Moossan Escreveu:Interessante que o Briggs tá no jogo, normalmente, dublagem de game é presencial, e ele só ta fazendo em hs.

Mas será que esse não usaram HO?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.631 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 704.422 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.946 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.216 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.901 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)