Eu ouvi falar que o Galvan só dubla remoto hj em dia
Mas esse desenho não era na Alcateia/Gramphone? Porque raios mudaram pra porra da Delart vei...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mas esse desenho não era na Alcateia/Gramphone? Porque raios mudaram pra porra da Delart vei...
É outro desenho.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Quem disse isso???
E não me refiro sobre a troca em si. A dublagem no geral tá aquela incrível variação de elencos que sempre estão na Delart e com o Manolo dirigindo, e o Marco dublando o Po sendo que ele fez outro personagem poucos episódios antes.
Mas ele falou no podcast dele que dependo da dublagem, ele vai dublar presencial em outros estúdios. Sem falar que a netflix é de boa pra dublagem remota. Eu apostaria que foi por causa de tempo e não quiseram esperar.
Luiz2812 Escreveu:E não me refiro sobre a troca em si. A dublagem no geral tá aquela incrível variação de elencos que sempre estão na Delart e com o Manolo dirigindo, e o Marco dublando o Po sendo que ele fez outro personagem poucos episódios antes.
O Marco literalmente dubla(va) o Louva-Deus, personagem importante da franquia.
Não sei o quão querido o Po é pro Claudio, afinal nos filmes nunca é ele, é só na série spin-off mesmo.
Ser "tapa-buraco" de star talent deve ser meio merda.
Joserlock Escreveu:não falei q eh culpa dele, mas eh uma coincidência né, por isso falei apenas lamentável pra situação das trocas
eh engraçado pq o Batman cantou na série da Arlequina e não foi o Duda, foi o Rafa Rossatto, ficou meio estranho pq o Rafa faz um personagem dentro da série
Um personagem dentro da série não, o LENDÁRIO Homem-Pipa. Mais respeito com o vilão/anti-herói mais fodástico da história