Games Dublados

2534 Replies, 794350 Views

Luiz2812 Escreveu:Eu já tava meio farto da Maximal dublar 99,9% dos games (que são dublados), agora virou 100%. Oia que beleza

Ao menos a Netherrealm ainda usa a UniDub.. e bom, se tudo der certo a Core Dream vai ser a "padrão" da CD Projekt Red.

Mas de estúdios FOCADOS em games só tem a Audioman, ANZ, Keywords, Rocket e a Lionbridge e ambos são de SP. A Keywords não localiza 100%. A Microsoft opta com uma certa frequência pela Lionbridge, alguns mobile também. A Warner se divide entre Unidub e Lionbridge. A Audioman tem pegado mais exclusivos Sony. Ubisoft varia entre Unidub e Keywords. Rocket é novo, mas aparentemente tem pegado jogos indie pelo que já foi lançado. Se o problema é ter localização feita em SP, cadê o interesse em abrir estúdios no RJ e captar clientes? Clientes não são fixos, eles que decidem se vão trabalhar com estúdio X, Y ou Z.
Mr. Cage Escreveu:Mas de estúdios FOCADOS em games só tem a Audioman, ANZ, Keywords, Rocket e a Lionbridge e ambos são de SP. A Keywords não localiza 100%. A Microsoft opta com uma certa frequência pela Lionbridge, alguns mobile também. A Warner se divide entre Unidub e Lionbridge. A Audioman tem pegado mais exclusivos Sony. Ubisoft varia entre Unidub e Keywords. Rocket é novo, mas aparentemente tem pegado jogos indie pelo que já foi lançado. Se o problema é ter localização feita em SP, cadê o interesse em abrir estúdios no RJ e captar clientes? Clientes não são fixos, eles que decidem se vão trabalhar com estúdio X, Y ou Z.

Eu falei 100% só porquê parece que tá ainda mais, mas não é 100% exatamente. Mas podiam fazer uma mudança às vezes, tem alguns por aí (inclusive Audioman, a própria UniDub) e etc..

E .. é, não são só esses 5. No próprio post que você respondeu tem um. E meu problema não é exatamente ter jogo dublado basicamente só em SP (é.. mas maior mesmo é que já tá meio chato a Keywords pegar vários e vários, enquanto outros estúdios melhores*** ficam com menos localizações..)

E bem, não são só estúdios FOCADOS em games que fazem localização, ninguém disse isso..
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Mr. Cage Escreveu:Mas de estúdios FOCADOS em games só tem a Audioman, ANZ, Keywords, Rocket e a Lionbridge e ambos são de SP. A Keywords não localiza 100%. A Microsoft opta com uma certa frequência pela Lionbridge, alguns mobile também. A Warner se divide entre Unidub e Lionbridge. A Audioman tem pegado mais exclusivos Sony. Ubisoft varia entre Unidub e Keywords. Rocket é novo, mas aparentemente tem pegado jogos indie pelo que já foi lançado. Se o problema é ter localização feita em SP, cadê o interesse em abrir estúdios no RJ e captar clientes? Clientes não são fixos, eles que decidem se vão trabalhar com estúdio X, Y ou Z.

Tem a nova onda, eclipse e Radioativa Game Sounds do RJ que trabalham nesse ramo
po esse game teria q ser elenco paulista mesmo, pela continuidade, só poderiam ter dado uma força pra manter o Ricardo no Boba Fett

Kiko no Vader ja era esperado, embora desde o primeiro poderiam ter chamado o Fortuna

engraçado q na gravação do Obi Wan (no 1) conseguiram manter o Jardym
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Eu falei 100% só porquê parece que tá ainda mais, mas não é 100% exatamente. Mas podiam fazer uma mudança às vezes, tem alguns por aí (inclusive Audioman, a própria UniDub) e etc..

E .. é, não são só esses 5. No próprio post que você respondeu tem um. E meu problema não é exatamente ter jogo dublado basicamente só em SP (é.. mas maior mesmo é que já tá meio chato a Keywords pegar vários e vários, enquanto outros estúdios melhores*** ficam com menos localizações..)

E bem, não são só estúdios FOCADOS em games que fazem localização, ninguém disse isso..

Eu falo por mim: prefiro que games fiquem em estúdios com foco exclusivo em games, com diretores que conheçam do mundo gamer. Eles entendem melhor da obra e desse universo do que algum diretor aleatório que só vai tratar como um trabalho qualquer.

Sobre os outros estúdios que pegam poucos trabalhos... Aí ELES precisam fazer a captação de clientes... Eles que tem que correr atrás das publishers ou distribuidoras, negociar, apresentar os equipamentos deles e despertar o interesse. Quem conseguiu o trabalho, conseguiu pq se destacou nas negociações.
Mr. Cage Escreveu:Eu falo por mim: prefiro que games fiquem em estúdios com foco exclusivo em games, com diretores que conheçam do mundo gamer. Eles entendem melhor da obra e desse universo do que algum diretor aleatório que só vai tratar como um trabalho qualquer.

Sobre os outros estúdios que pegam poucos trabalhos... Aí ELES precisam fazer a captação de clientes... Eles que tem que correr atrás das publishers ou distribuidoras, negociar, apresentar os equipamentos deles e despertar o interesse. Quem conseguiu o trabalho, conseguiu pq se destacou nas negociações.
blz mas isso n muda o fato q ta desgastante de ouvir 99% dos games com dub paulista e mtas vezes vozes repetidas rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bom, pelo menos tem o grandiosíssimo Marcelo Sanches, irmão gêmeo de Gustavo Sanches.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Bom, pelo menos tem o grandiosíssimo Marcelo Sanches, irmão gêmeo de Gustavo Sanches.

Nosso queridíssmo Azrael, voltou depois de um sumiço de 8 anos
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
WilliamVaz Escreveu:Star Wars Jedi Survivor

[Imagem: yz9B62p.png]

Trocaram a Maíra, aí não
Faustek Escreveu:Bom, pelo menos tem o grandiosíssimo Marcelo Sanches, irmão gêmeo de Gustavo Sanches.

Pior q eu achei q era o Davy msm kkk só depois eu li Marcelo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.689 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.612 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.106 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.523 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.960 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)