Uma Coisa que Nunca Gostei Nem em Desenhos dos Anos 80 é Menino Achar que Beijar Menina é Nojento, Sabe o que é Nojento Mesmo?, Cenas de Guerra, Destruição, Morte, Pessoas Sofrendo, e os Meninos da Época Gostavam de Rambo, Um Beijo Entre Pessoas é Fichinha Perto Disso.
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos
831 Replies, 89946 Views
Apesar de Ser Noveleiro, Eu Acho umas Novelas Antigas Chatas e Lentas Demais e me Irrita Ver nos Posts das Rede Sociais Falar que Novela Antiga é Melhor que Novela Nova, Assisto O Rei do Gado, Mas Acho um Porre, Pra Começar Está com Imagem Achatada e Ninguém é Anão Assim na Vida Real, Depois Tem Cenas de Paisagens que Mais Parecem Videoclipes Entediantes, e Tem Vezes que as Cenas Demoram Demais, Se Essa Gente quer Passar o Resto de Suas Vidas Assistindo Novela Velha, o Problema é Delas, Eu Quero Ver Novelas Novas Até Quando Der...e em HD.
Não tenho certeza se é impopular:
Eu adoro o filme do Batman dos anos 60, foi o primeiro do murcegao que eu vi e se pa é meu favorito (ou quase).
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Tem Frases que me Irritam Como "É o que Tem pra Hoje'' e "Não Faz Diferença'', Comigo Não, Me Irrita Ver o Viva Passar Produções Antigas com Imagem Achatada e o Público Achar Normal, Normal uma Ova, Imagem Achatada é Horrível, Se Essas Pessoas Falarem que Isso é Padrão, Eu Digo: "Dane-se o Padrão, Eu Quero é Qualidade e Não Serviço de Porco'', Globo, Voltem a Imagem Raíz, Respeitem o 4:3, Quero Ver Pessoas Normais na Tela e Não Clones de Danny DeVito, É Melhor Ver com as Barras Pretas do que Cabeças Achatadas e Não Sou o Único a Reclamar Dessa Porqueira que a Globo (e Até o SBT) Faz, o Thiago Fernandes do Canal Almanaque Latino Também, Tá na Hora Dessa Mídia Miúda Ouvir a Reclamação do Espectador, Sou Velho, Mas Exijo Qualidade.
Estou Pensando em Largar a Rádio Cidade do Rio de Janeiro, Motivo: Vários, Pra Começar Toca o Mesmo Vitrolão de Hits Manjados (Embora Tem Vezes que Toca uma Música que Não Ouço Há Tempos), as Músicas Não Terminam Direito Pois Preferem Valorizar Mais a Vinheta da Rádio do que a Música, Mas o Pior São os Locutores, Sabe Aquele Tipo de Locução de Rádio Jovem dos Anos 90 com Frases do Tipo: "E Aí Galera?'', Eu Gostava Disso, Mas Isso Foi na Minha Adolescência, Hoje Não Dá, a que Público a Rádio Está Mirada?, Se é pra Adultos, Então Miraram no Público Errado, Eu Não Tenho Mais 15 Anos, Até os Locutores da Rádio Rock de Sampa Amadureceram e os da Cidade Vivem Como se Estivessem nos Anos 90 (Uma Adolescência Eterna), Não Dá, De Hoje em Diante Ouvirei Mais a Mundo Livre de Curitiba, Pelo Menos Lá os Locutores São Adultos.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-05-2023, 12:48 por Danilo Powers.)
Vi uma crítica sobre esse filme dos cavaleiros do zodíaco falando que no roteiro todo mundo tem uma respostinha cretina pra qualquer coisa. Aí lembrei daqui do fórum que tem uma galera que tá sempre no ataque, qualquer post é uma patada sem necessidade.
Antes as Placas de Publicidade dos Estádios de Futebol Eram Recheados de Marcas de Cerveja, Bancos, Tênis, Até Anúncios de Novelas, Agora Só Tem Sites de Apostas nas Placas, Não Aguento Mais Bet Qualquer Coisa, Isso Provou no que o Futebol se Tornou: Uma Máfia, Por Isso que Assisto e Ouço Menos Futebol Tanto no Rádio Quanto na TV, Uma Hora Esse Negócio de Sites de Apostas Podem Acabar em CPI, Fiquem de Olho nos Noticiários Daqui Há uns Meses ou Anos.
Açaí é bom demaize, mas cupuaçu é insuportável
Dunkinho Escreveu:Açaí é bom demaize, mas cupuaçu é insuportávelEu gostava de suco em pó de cupuaçu, acho que era maratá rsrs
True love will find you in the end.
Dunkinho Escreveu:Açaí é bom demaize, mas cupuaçu é insuportável Eu gosto dos dois
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Sobre Vários Assuntos | Danilo Powers | 175 | 17.292 |
24-08-2025, 20:24 Última postagem: Danilo Powers |
|
Desabafo sobre a vida | Daniel Felipe | 30 | 5.639 |
16-07-2025, 11:03 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dúvida sobre Jorge Barcellos | Killer Bunny | 8 | 1.822 |
22-03-2025, 13:15 Última postagem: Gabriel |
|
Sobre Dublagens Raras e etc. | Fábio | 33 | 5.242 |
31-08-2024, 14:35 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Balanço Sobre as Espiãs | Danilo Powers | 3 | 456 |
08-02-2024, 12:47 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)