Fábio Escreveu:Engraçado que num episódio da Liga da Justiça, os heróis viram crianças, mas colocaram crianças pra dublar os personagens mesmo.
Eu lembro, era o Bougleux no Batman, não é? (Se não ele dublava outro herói criança.).
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Bruna Escreveu:Achei engraçado o fato de que o moleque que faz o Super é o Carl de TWD, aí na dublagem é o Briggzão...
A Cinevideo é bastante fiel e consistente em relação às suas escalas do universo DCAU faz bastante tempo, às vezes até de uma forma prejudicial, tipo quando insistem em certas escalas que não funcionam mais, nesse caso aí também.
Pode ter sido coisa do cliente, mas duvido que se a Cine não tivesse já esse precedente teriam pedido. Numa Delart da vida seria tudo voz nova.
A Sheila com 90 anos ainda vai estar dublando a Selina, daí que vale uma renovação às vezes.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Na próxima entrevista o Briggs com certeza vai dizer que não concordou com a escalação nessa versão, mas entende manterem ele por ser a voz do Superman...
Raposita Escreveu:Simmm, era o Erick Bougleux no Batman criança, Thiago Farias no Superman criança, Victoria Ficher na Mulher Maravilha criança e Felipe Drummond no Lanterna Verde criança
Vic Ficher fofíssima na Mulher Maravilha.
True love will find you in the end.
Fui assistir esse "Evil Dead" no cinema e putz achei o elenco 10/10!! Fernanda Baronne e Sylvia Salustti perfeitas, além disso adorei Helena Palomanes e Victor Hugo nos adolescentes. Até os personagens secundários tiveram escalações muito legais, realmente vindo da Delart eu me surpreendi com a qualidade porque não é de hoje que torço o nariz com o estúdio.
Estreou no amazon prime video os 2 primeiros episódios da série Citadel e a dublagem foi feita na dublavideo com direção do João Francisco, tradução do Alexandre Arcanjo e no elenco tem Priyanka Chopra Jonas sendo dublada pela Maíra Paris e Richard Madden sendo dublado pelo Felipe Grinnan
não é uma novidade mas como ninguém viu o marco ribeiro substituiu o claudio galvan na 2ª temporada da serie do kung fu panda na netflix o claudio galvan dublou os 4 primeiros episodos dessa temporada e o marco ribeiro do 5ª ao 12º episodio