Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1088006 Views

Ué mas o Sérgio tem ou não tem personagem?

Eu só lembro do Miranha do Andrew Garfield mas é Sony...
True love will find you in the end.
Pedro Pedreira Escreveu:Passou um comercial do Disney+ em um vídeo que eu tava vendo no YouTube, e aparece um trecho bem rápido da 2ª temp. de Loki, e é o Andreatto no Mobius msm :/
o dia que sair trailer/lançar a série vão destruir a dublagem, pode anotar aí rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o dia que sair trailer/lançar a série vão destruir a dublagem, pode anotar aí rs
[ATTACH=CONFIG]79060[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]79061[/ATTACH][Imagem: poze.gif]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]79060[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]79061[/ATTACH][Imagem: poze.gif]
[Imagem: 41874.jpg][Imagem: d6c27ea9c56428daccdfd01cd742970b07faae38...aad4_1.jpg]
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Só lembro do Sérgio no André Garfo

Edit: Ih Bruna já comentou
Confirmaram que a Linda Cardellini é a voz da Lylla, a lontrinha namorada do Rocket em Guardiões 3.

Será que mantém a dubladora dela dos filmes e série que aparece como esposa do Jeremy Renner?
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-04-2023, 07:30 por Fábio.)
Fábio Escreveu:Confirmaram que a Linda Cardellini é a vó da Lylla, a pontinha namorada do Rocket em Guardiões 3.

Será que mantém a dubladora dela dos filmes e série que aparece como esposa do Jeremy Renner?
Muito provável.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Muito provável.

não mantiveram o Marcu Aurélio Campos no Veb em Homem Formiga 3(no original interpretado pelo ator que faz o Kurt nos filmes anteriores)então eu diria que a chance é meio a meio.
RHCSSCHR Escreveu:Mesmo que nenhum ator que já o dublou vai ser chamado. Possivelmente vão escolher uma voz nova pra ele. Até porque o Manolo e o Giraldi já estão ocupados. O Giraldi já foi citado acima, e o Manolo tem o Tobey Maguire (que possivelmente retornará em Vingadores: Guerras Secretas) e um personagem de She-Hulk.

Pior que o Manolo e o Giraldi caem como uma luva no ator...
johnny-sasaki Escreveu:não mantiveram o Marcu Aurélio Campos no Veb em Homem Formiga 3(no original interpretado pelo ator que faz o Kurt nos filmes anteriores)então eu diria que a chance é meio a meio.

A direção não foi do Sérgio Cantú então nem devem ter conferido quem fez no original?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.024 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.498 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.562 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.015 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)