Luiz2812 Escreveu:Marcelo Coutinho????Ele memo. Tem que ir se preparando pra quando a Dabou Saum finalmente fechar.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Luiz2812 Escreveu:Marcelo Coutinho????Ele memo. Tem que ir se preparando pra quando a Dabou Saum finalmente fechar.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Maruseru03 Escreveu:Que bom ver que ambos se acertaram e o William Viana poder dublar na Dubrasil. Eu suspeito que o William deve ter aceitado à pedido de alguém fora que se ele dublou remotamente o caso é diferente Diego brando Escreveu:Eu suspeito que o William deve ter aceitado à pedido de alguém fora que se ele dublou remotamente o caso é diferenteEu acho que as desavenças que o William teve com a Dubrasil não foram tão "problemáticas" ao ponto de chegar nesse nível. Não é o caso do Peterson com a Delart, é mais simples que isso.
Essa parceria com a Crunchyroll tá fazendo um bem danado pra reparar o nome da Dubrasil ultimamente. O estúdio também anda fazendo por onde, anda entregando trabalhos bem consistentes, e o Rinaldi é um dos melhores diretores de lá também. O próprio Hermes que era a principal razão de muita gente ser tretada com o estúdio anda reparando a própria imagem com o pessoal de SP, além de que ultimamente ele nem tá tão à frente do estudio desde que foi pros EUA
The Starman Escreveu:Eu acho que as desavenças que o William teve com a Dubrasil não foram tão "problemáticas" ao ponto de chegar nesse nível. Só teve um caso de um dublador cuja a treta com a Dubrasil foi mais complexa e o dublador não deve dublar tão cedo ao estudio. Há outros casos que é possível voltar a dublar na Dubrasil, pois as tretas não foram tão problemáticos como foi o caso do Marcelo Campos.
Suponho que com o fiasco de Fairy Tail e desvinculação do nome dele da Artworks, WV deve ter baixado a crista e se redimido, mas não deixa de ser supreendente. Bom pra ele, bom pros fãs e bom pra dublagem em si, se foi isso mesmo o que aconteceu, espero que ele consiga mais trabalhos a partir de agora...
H4RRY Escreveu:Suponho que com o fiasco de Fairy Tail e desvinculação do nome dele da Artworks, WV deve ter baixado a crista e se redimido, mas não deixa de ser supreendente. Bom pra ele, bom pros fãs e bom pra dublagem em si, espero que o mesmo consiga mais trabalhos a partir de agora... Até certo tempo, depois da treta da Artworks o WV até estava dirigindo na SDVC.
Bem que a situação poderia reverter também pro Ricardo Teles e o Roberto Garcia...
O William, para quem vê muitos filmes, séries live-action e documentários costuma ver o nome dele nessas produções. Agora, somando com os da SDVC, poderemos ver ainda mais coisas dele nos animes, muito bom! Ele dirige na SDVC e na Alcateia, deve ocupar muito tempo, mas espero que ganhe um protagonista.
saiu o elenco de Dr. Stone New World:
https://twitter.com/Crunchyroll_PT/statu...1513308162 o Affonso foi trocado pelo Mário Spatizziani DE NOVO no Magma e o Daniel Figueira foi trocado pelo Thiago Córdova no Gen. Tá foda confiar na Atma,viu... johnny-sasaki Escreveu:saiu o elenco de Dr. Stone New World:Tem que ser otário pra "confiar" na Atma, desculpa...
True love will find you in the end.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 307.847 |
14 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.472 |
8 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.314 |
8 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |