taz Escreveu:Não sei pq não assisti, se tiver algum trecho pra postar, ajudaria na identificação. O Marcos Batista foi locutor mais ou menos na época das primeiras temporadas do seriado do Incrível Hulk. Pode ter sido ele sim.Vou aproveitar o gancho pra perguntar quem narrou a abertura da série (a primeira, do piloto, quando o Nilton Valério ainda era o Bruce.. digo, David Banner): https://youtu.be/UZfyMCqEvN4
A voz me lembra a do Ricardo Vooght mas nem sei se ele já fazia trabalhos relacionados a dublagem nessa época.
E se não me engano essa série ainda tem uma ou duas outras aberturas, uma é certa mas a outra é só especulação, ambas seriam com o Newton da Matta já fazendo o David (Bill Bixby), a "certa" foi feita pro especial "Morte em Família", mas eu sinto que talvez ou tenha sido usada posteriormente ou de fato haja uma terceira abertura, também com o Newton, mas exibida em algum outro momento, pelo menos o meu pai jura que a versão que ele se lembra da TV é uma em que o David fala "irritado" ao invés de "zangado". Se não me engano, a abertura de Morte em Família de fato muda o texto pra "irritado", mas eu acharia bem esquisito o meu pai lembrar mais dessa abertura do que da outra sendo que essa segunda só teria sido exibida no "Morte em Família".
True love will find you in the end.