Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703523 Views

Fallon Escreveu:Eu não. A Fernanda já tem trocentas bonecas, pra mim já é saturado ouvir a voz dela em tudo. A Fabiana tem um frescor de novidade, acho que a voz dela combina muito com a Ana.

É pode ser voz nova pegando atrizes recentes como a Zoe e a Ana. Só me irrita o resultado de interpretação dela - soa muito robótica. Agentes da Shield e Alta Fidelidade é sofrível ouvir ela com principal. Citei 2 com n bonecas mas tem mais dubladoras que poderiam dar conta muito bem na Ana e na Zoe.
Qual é?, Schnetzer no Adrien Brody de Novo?, Pelo Menos A Ana de Armas Está com Sua Dubladora Oficial (A Eterna Voz da Brandy de Joana, a Virgem).
Fallon Escreveu:Eu não. A Fernanda já tem trocentas bonecas, pra mim já é saturado ouvir a voz dela em tudo. A Fabiana tem um frescor de novidade, acho que a voz dela combina muito com a Ana.

Concordo com a primeira parte que escreveu. Mas por outro lado, em questão de interpretação, a Baronesa encaixa melhor
Danilo Powers Escreveu:Qual é?, Schnetzer no Adrien Brody de Novo?, Pelo Menos A Ana de Armas Está com Sua Dubladora Oficial (A Eterna Voz da Brandy de Joana, a Virgem).

Parece que o Manoel consumiu tanta gelatina alucinógena que achou que o Schnetzer era a escolha perfeita pro Adrien
Hélio Ribeiro divulgou a pouco no Instagram que ele dublou o Joaquin Phoenix no filme "Beau Tem Medo" e que foi dublado na Dublavideo com Direção do Fabrício Rinaldi
Paseven Escreveu:Hélio Ribeiro divulgou a pouco no Instagram que ele dublou o Joaquin Phoenix no filme "Beau Tem Medo" e que foi dublado na Dublavideo com Direção do Fabrício Rinaldi

Chocado com a Diamond lembrando que a Dublavideo faz filmes pra cinema. É a primeira vez que a distribuidora trabalha com eles?
Reinaldo Escreveu:É pode ser voz nova pegando atrizes recentes como a Zoe e a Ana. Só me irrita o resultado de interpretação dela - soa muito robótica. Agentes da Shield e Alta Fidelidade é sofrível ouvir ela com principal. Citei 2 com n bonecas mas tem mais dubladoras que poderiam dar conta muito bem na Ana e na Zoe.
pra mim a Fabiana evoluiu mto desde Agentes da Shield, só comparar com The Batman

e sei lá, as vezes a direção tbm ajuda

atualmente curto ela na Ana e na Zoe

Jotacê Escreveu:Parece que o Manoel consumiu tanta gelatina alucinógena que achou que o Schnetzer era a escolha perfeita pro Adrien
na verdade deve ter sido teste em Blonde e como eles tem um tom de voz rouca parecida, ele acabou passando, o problema eh os diretores manterem essa escala...

Bruna Escreveu:Acho que tem outras dubladoras cariocas bem mais saturadas que a Nanda, já cansei da voz dela no passado mas hoje em dia é mais na Alca mesmo, em geral eu acho que dubladoras tipo a Outra Saddy e a Mari Torres são bem mais over-escaladas.
Mari Torres over escalada atualmente? ela na Delart e cia no máximo só tá reprisando fixo agora, infelizmente, de vez em quando q aparece em alguma atriz diferente

Paseven Escreveu:Hélio Ribeiro divulgou a pouco no Instagram que ele dublou o Joaquin Phoenix no filme "Beau Tem Medo" e que foi dublado na Dublavideo com Direção do Fabrício Rinaldi
curioso se for pensar q anos atrás a Dublavideo teria criado a escala do Bretas no Joaquin rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Henrique Carlassara Escreveu:Bruce Campbell (Padre Littleton): Milton Parisi
Simplesmente Rivaton... já sabia que não ia ser o Nelson ou Brêtas se o Bruce fizesse uma participação especial, mas putz... Milton Parisi? Sei lá, chamasse Berger, Hélio.. Simões, que eu pessoalmente curto e seriam bem mais condizentes.. talvez até Sérgio Moreno, Schnetzer, Borgerth..
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Simplesmente Rivaton... já sabia que não ia ser o Nelson ou Brêtas se o Bruce fizesse uma participação especial, mas putz... Milton Parisi? Sei lá, chamasse Berger, Hélio.. Simões, que eu pessoalmente curto e seriam bem mais condizentes.. talvez até Sérgio Moreno, Schnetzer, Borgerth..

eu acho que o problema é que o Bruce Campbell nunca foi um ator blockbuster badalado e por isso por aqui nunca houve uma preocupação dele ter uma voz mais fixa. Mesmo como Ash ele nunca teve dublador fixo em mais de uma produção ou versão dublada(e as pontas nos filmes do Homem-Aranha foram todos dubladores diferentes pra cada filme também)
johnny-sasaki Escreveu:eu acho que o problema é que o Bruce Campbell nunca foi um ator blockbuster badalado e por isso por aqui nunca houve uma preocupação dele ter uma voz mais fixa. Mesmo como Ash ele nunca teve dublador fixo em mais de uma produção ou versão dublada

Mas Evil Dead é provavelmente a saga mais conhecida dele.. faltou uma pesquisa e um cuidado maior da direção :/
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.026 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)