Tatá no Mel é... interessante?
True love will find you in the end.
Tatá no Mel é... interessante?
Bruna Escreveu:Tatá no Mel é... interessante? Prefiro o Tira em SP. Reinaldo Escreveu:Prefiro o Tira em SP.Também, mas acho que se pudessem ter escalado ele, teriam. Provavelmente não estava disponível.
O Tira já dublou em Campinas?
DavidDenis Escreveu:O Tira já dublou em Campinas? Creio que não. Comentei por gosto pessoal mesmo, TG não é melhor voz pra mim Reinaldo Escreveu:Creio que não. Comentei por gosto pessoal mesmo, TG não é melhor voz pra mimAh, mas o Tira é quem mais fez ele em SP, então imagino que tenham pelo menos tentado chamar ele ou considerado, talvez o Tira só não duble em Campinas mesmo.
Bruna Escreveu:Ah, mas o Tira é quem mais fez ele em SP, então imagino que tenham pelo menos tentado chamar ele ou considerado, talvez o Tira só não duble em Campinas mesmo. Pode ter sido na época do Tira doente, no hospital. Bruna Escreveu:Também, mas acho que se pudessem ter escalado ele, teriam.Na verdade eu acho que lá na dubbing o Mel meio que é boneco do Tatá já que teve um outro filme do ator dublado lá um tempo atrás e o foi o Tatá também MATTH Escreveu:Na verdade eu acho que lá na dubbing o Mel meio que é boneco do Tatá já que teve um outro filme do ator dublado lá um tempo atrás e o foi o Tatá também Bem provável, não lembro se teve outros filmes com o Mel feitos em Cps antes, 2 nomes interessantes seriam o Enio e o Spatizzziani.
Terceiro filme catalogado do Tatá Guarnieri no Mel O Homem Sem Face (3ª Dublagem), Paparazzi, Justiça Brutal, Bandido (2022)
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-04-2023, 19:09 por DavidDenis.)
------ Edit: estreia do Sérgio e da Fernanda em Campinas? http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post470575 -------------- Alguém já conseguiu o elenco da série "Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado" da Amazon Prime Vídeo? Não achei post |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Filmes Ruins com Dublagens Ruins | Danilo Powers | 0 | 37 |
3 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Gafes de dublagens | Clockwork217 | 1.449 | 463.595 |
4 horas atrás Última postagem: Fábio |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.545 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 104.083 |