Mural dos Dubladores

2006 Replies, 378367 Views

Mayruh Escreveu:Coragem, mas MUITA coragem de defender um estúdio mequetrefe como a Rio Sound metendo o pau na SDVC, um dos melhores estúdios do Rio atualmente.

Rio Sound sinceramente eu só conseguia ver uns trabalhos minimamente interessantes quando o próprio dono da SDVC dirigia lá rsrsrs
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Danilo Powers Escreveu:Post editado pela administração.

Isso é pra você parar de bostejar desse jeito Danilo.

Você sabe que ele nem se deu conta dessa edição, né? Rs

O que tava escrito antes?
H4RRY Escreveu:Você sabe que ele nem se deu conta dessa edição, né? Rs

O que tava escrito antes?

Tirando fulano e siclano, a dublagem de (Não lembro o que era) é uma merda. Alguma coisa assim
H4RRY Escreveu:Você sabe que ele nem se deu conta dessa edição, né? Rs

Pior q deu sim, ele tinha comentado aqui "estou sofrendo censura" mas o post sumiu
Luiz2812 Escreveu:Tirando fulano e siclano, a dublagem de (Não lembro o que era) é uma merda. Alguma coisa assim

O nome da novela que ele citou é 3x Ana
Pedro Pedreira Escreveu:Pior q deu sim, ele tinha comentado aqui "estou sofrendo censura" mas o post sumiu

Era algo como "fui conferir a novela gostei dos principais e o restante é tudo merda" - normal dele mas é bem idiota dizer só porque está preso no "sou fã da dublagem clássica não conheço vocês novas", não tem nada critico sem ser estúpido não posta nada.
Só editei essa a que estaria sendo censurado só apareceu "post deletado" imagino que ele editou depois, deletei como foi pedido.
Reinaldo Escreveu:Era algo como "fui conferir a novela gostei dos principais e o restante é tudo merda" - normal dele mas é bem idiota dizer só porque está preso no "sou fã da dublagem clássica não conheço vocês novas", não tem nada critico sem ser estúpido não posta nada.
Só editei essa a que estaria sendo censurado só apareceu "post deletado" imagino que ele editou depois, deletei como foi pedido.

Fui ver o elenco, e 80% das pessoas efetivamente novatas (que são as que ele costuma detonar) do elenco estão em vozes adicionais... Ele assistiu mesmo?
Kevinkakaka Escreveu:Fui ver o elenco, e 80% das pessoas efetivamente novatas (que são as que ele costuma detonar) do elenco estão em vozes adicionais... Ele assistiu mesmo?

Deve ter visto algum trecho e como não teve vozes dos anos 80-90 que ele "reconhece" detonou o resultado.
Bom, Eu Realmente Não Conheço a Mairia das Vozes Dessas Novelas Recentes (Ou Nem Tanto Considerando que a Novela é de Mais de 5 Anos), Mas Tenho uma Coisa a Comentar: A Voz da Nanda Está Envelhecendo Naturalmente.
Danilo Powers Escreveu:A Voz da Nanda Está Envelhecendo Naturalmente.
Acontece com grande parte dos seres humanos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.468 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.475 9 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.910 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.721 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.626 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)