Na Dubrasil eu sinto uma leve ausência de vozes femininas mais maduras também, vozes como Denise Reis, Alessandra Merz, Isabel de Sá e Adna Cruz aparecendo em mais produções seria ótimo.
Novidades sobre a Crunchyroll
4793 Replies, 1591127 Views
Queria a Unidub fazendo algum anime novo pra Crunchyroll, eu gostei bastante do elenco de Iruma-kun! O Vitor Mello acertou muito em trazer nomes menos batidos e previsíveis pro elenco, além da qualidade tecnica da mixagem e tradução que o estúdio costuma entregar na maior parte dos trabalhos. Além das dublagens que já tem de outros animes no estúdio serem muito competentes também.
Yukihira Escreveu:Na Dubrasil eu sinto uma leve ausência de vozes femininas mais maduras também, vozes como Denise Reis, Alessandra Merz, Isabel de Sá e Adna Cruz aparecendo em mais produções seria ótimo. Maior parte delas é tretada com o estúdio se não me engano... Mayruh Escreveu:Oberdan Jr. no Gabimaru... cara me diz que isso é bait pela mor de deus kkkkk E nos anos 2000 pediam para que animes fossem dublados no Rio, pois não iria ter repetição de vozes. E repare como por exemplo na DuBrasil escalaram o Wirley como protagonista em três animes e foi bem destacado, enquanto nos estudios cariocas, escalam ele para fazer alguma participação aqui e acola nos animes. E ai eu pergunto POR QUE?
Tem muitos dubladores jovens que dão as caras em outras produções da SDVC que poderiam pegar papéis de destaque nos animes da casa.
Tipo o Pedro Soares, Thadeu Matos, Rafael Rodrigo, Gustavo Carvalho, e o Silas Raposo, por exemplo. Também tem o Diogo Ferreira, que tá fazendo ponta nos animes da casa hà mais de um ano e ainda não um personagem minimamente relevante... Yukihira Escreveu:Na Dubrasil eu sinto uma leve ausência de vozes femininas mais maduras também, vozes como Denise Reis, Alessandra Merz, Isabel de Sá e Adna Cruz aparecendo em mais produções seria ótimo. Isabel que eu saiba apareceu em algumas coisas lá. A Denise se chamada eu creio que dublaria também sem o menor dos problemas. A Alessandra eu já não sei, mas a Adna também já dublou lá no passado. Se chamada creio que iria sem problemas. Yukihira Escreveu:Uma dessas dubladoras da década de 2010 que não apareceram na DuBrasil eu sei que não dubla na casa, porém não vou falar quem. Posso dizer que a Lia Mello provavelmente irá aparecer mais, ela fez um post recente no Twitter falando que não escalam muito ela para animes e o André Rinaldi comentou que escalou recentemente (o post era de fevereiro) ela em pontinhas para uma produção e gostou do resultado, ao longo do ano ela deve aparecer em algum novo anime do estúdio. Eu imagino qual delas seja, mas ainda tem as outras. Mayruh Escreveu:Maior parte delas é tretada com o estúdio se não me engano... Dos nomes mencionados talvez a Alessandra seja, só um palpite sem fundamento. As demais não teriam motivo para serem. A Isabel inclusive dubla lá com alguma regularidade. Maruseru03 Escreveu:E nos anos 2000 pediam para que animes fossem dublados no Rio, pois não iria ter repetição de vozes. Lembrando que o Wirley fez um post no Instagram e disse ter chorado quando viu que tinha sido escalado para um anime na Dubrasil, no caso era Horimiya, e desde então vem dublando mais e mais para o estúdio. Segundo ele o estúdio havia interrompido um "hiato" na carreira dele com produções japonesas. De fato é muito esquisito que ele sendo um dos nomes mais relevantes da dublagem carioca hoje simplesmente inexista para os elencos de anime da Som de Vera Cruz. SuperBomber3000 Escreveu:A Alessandra eu já não sei, mas a Adna também já dublou lá no passado. Se chamada creio que iria sem problemas.Aqui tá mostrando que a Alessandra dublou uma personagem no episódio 85 da quarta temporada http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-Academia)
A Alessandra tinha um fixo grande quando Silicon Valley foi pra SP e dublado lá.
Sobre o Wirley... não sei, cada casa costuma escalar quem é mais próximo, isso é normal. A Dublavídeo por exemplo sempre tem o Fabrício Rinaldi em alguma coisa, enquanto o Tatá quase nunca aparece. É normal, o Wirley é escalado mais por outros diretores na própria SDVC, talvez não em animes, mas em outros desenhos e séries. a SDVC é um estúdio gigante, mais de 10 diretores segmentados em diferentes gêneros. Reconheço a pouca rotação em alguns animes, porém não reclamo, tendo em vista que esse elenco mais tradicional também garante um resultado excelente (como em Hell's Paradise que saiu hoje). Cada um trabalha com sua própria política e filosofia pessoal, complicado mesmo é quando aparece estúdio com nome sujo no mercado, coisa que a SDVC está bem longe. Maruseru03 Escreveu:E nos anos 2000 pediam para que animes fossem dublados no Rio, pois não iria ter repetição de vozes.Cada argumento bizarro e ultra-específico que você faz...
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Se a Alessandra tinha um fixo em Silicon Valley, então provavelmente ela só não é chamada pelos atuais diretores da casa com muita frequência.
Mayruh Escreveu:Maior parte delas é tretada com o estúdio se não me engano... Enfim, nenhum dos nomes femininos mencionados na questão tem tretas ou motivos aparentes para treta com o estúdio. Yukihira Escreveu:A Alessandra tinha um fixo grande quando Silicon Valley foi pra SP e dublado lá. Eu tinha visto em um video do Wendel que muitos diretores escalam dubladores que tenham uma facilidade de trabalhar e também tem dubladores que aceitam dublar com determinados diretores e isso muitas vezes leva a escalações como o recente caso do SDVC. [video=youtube;Z0tlfWGXn-Y]https://www.youtube.com/watch?v=Z0tlfWGXn-Y[/video] Citação: Cada argumento bizarro e ultra-específico que você faz... Não entendi? Edit: A Crunchyroll divulgou o elenco de Crônicas de um aristocrata em outro mundo e surpreendentemente foi para Marmac: Crunchyroll - Conheça os dubladores brasileiros do anime Crônicas de um Aristocrata em Outro Mundo |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.224 |
5 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.618 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 574.917 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.244 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Discutindo sobre Pokémon | Doki | 487 | 129.625 |
24-08-2025, 14:19 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)