Animes dublados (2023)

629 Replies, 165288 Views

johnny-sasaki Escreveu:o Blu-ray de Oban Star Racers já vazou na internet com a dublagem brasileira completa pela primeira vez.

Já tô anotando aqui o resto do elenco pra adicionar no tópico Smile

TheIsackChannel Escreveu:Eita, será que lança oficialmente aqui?

Com certeza não kkk. O Blu-Ray veio de uma campanha no Kickstarter que o criador fez
vmlc Escreveu:Com certeza não kkk. O Blu-Ray veio de uma campanha no Kickstarter que o criador fez
Se alguma plataforma de streaming se interessar, certamente chega.
Vale lembrar que o criador da série planeja algo novo pra ela, se alguma plataforma se interessar é uma chance a mais pra ele.
mídia física tá morta no Brasil,ainda mais pra séries. Mas talvez tenha em algum streaming no futuro
O Silvio Giraldi postou isso agora no Instagram
[ATTACH=CONFIG]79085[/ATTACH]
The Starman Escreveu:O Silvio Giraldi postou isso agora no Instagram
[ATTACH=CONFIG]79085[/ATTACH]

Será que é uma redublagem? Ou uma dublagem das temporadas que nunca foram lançadas?

Lembrando aqui que Initial D teve só 2 temporadas dubladas e lançadas na época do Animax.

Se for uma dublagem das temporadas que nunca chegaram, eu presumo que seja algo da Crunchyroll feito na Dubrasil ou talvez na Unidub. Apenas um palpite.
SuperBomber3000 Escreveu:Será que é uma redublagem? Ou uma dublagem das temporadas que nunca foram lançadas?

Lembrando aqui que Initial D teve só 2 temporadas dubladas e lançadas na época do Animax.

Se for uma dublagem das temporadas que nunca chegaram, eu presumo que seja algo da Crunchyroll feito na Dubrasil ou talvez na Unidub. Apenas um palpite.
Devem ser os filmes New Initial D, a Diamond adquiriu eles recentemente.
gregoryluis09 Escreveu:Devem ser os filmes New Initial D, a Diamond adquiriu eles recentemente.

Pode ser também, aí certamente seria coisa da Unidub. Mas citei a Crunchyroll porque a Funimation há vários anos atrás pegou a licença do anime lá nos EUA, e dublou temporadas mais recentes que as 2 primeiras.
SuperBomber3000 Escreveu:Pode ser também, aí certamente seria coisa da Unidub. Mas citei a Crunchyroll porque a Funimation há vários anos atrás pegou a licença do anime lá nos EUA, e dublou temporadas mais recentes que as 2 primeiras.

Será que ainda vai rolar essas dublagens por aqui? Tomara. Eu curtia Initial D. Vai rolar um Spinoff dele pro ano que vem se n me engano, acho que Crunchyroll confirmou exibição.
a Anime Onegai vai cuidar da dublagem latina da segunda temporada de Edens Zero(e no embalo também anunciaram o infame Yosuga no Sora!),isso quer dizer que pra rolar dublagem aqui ficou mais complicado.
Vamos ver se vão manter o elenco,já que a AO só tem feito dublagens no México até aqui(com estúdio próprio e tudo) e a primeira temporada foi dublada no Chile
johnny-sasaki Escreveu:a Anime Onegai vai cuidar da dublagem latina da segunda temporada de Edens Zero(e no embalo também anunciaram o infame Yosuga no Sora!),isso quer dizer que pra rolar dublagem aqui ficou mais complicado.
Vamos ver se vão manter o elenco,já que a AO só tem feito dublagens no México até aqui(com estúdio próprio e tudo) e a primeira temporada foi dublada no Chile

Anime Onegai estava prometido para chegar ao Brasil neste ano. Mas resta saber se vão lançar mesmo ou se foi só lorota.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.169 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.068 11 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 710.284 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 798.433 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.070 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)