Joserlock Escreveu:vai depender do empenho do diretor, como essa produção era uma série mais "random", dá pra notar que foi o cast padrão do estúdio
[ATTACH=CONFIG]79087[/ATTACH]
Muito complicado
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Henrique Carlassara Escreveu:Adrien Brody (Leveque): Ricardo Schnetzer
Jesus amado...
Henrique Carlassara Escreveu:Mike Moh (Wagner): Luiz Sérgio Vieira
Tim Blake Nelson (Borislov): Alexandre Moreno
[ATTACH=CONFIG]79088[/ATTACH]
Jotacê Escreveu:1. Deus nos abandonou e nos deixou nas mãos do Capetão. Por mais que o Duda faça um bom trabalho, ninguém supera o Clécio... fora o Grinnan e o Ettore
2. Finalmente mantiveram a Fabi na Aninha of Guns
1. Exagero foi lá nas alturas heim.
Prefiro o Clécio, óbvio, mas não desgosto do Duda no ator e "Deus nos abandonou" já é demais, acho que não cabe aí rsrs
Reinaldo Escreveu:Sou único que não curte a Aveiro em nada kkk por mim pode dar até a boneca pra Baronesa ou pra FlaFon (aderindo a apelidos carinhosos)
A Baronne fez um trabalho foda no filme da Marilyn.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A Baronne fez um trabalho foda no filme da Marilyn.
Sempre lembrado como "O filme que iniciou Schnetzerrrr no Adrien Brody"
Fallon Escreveu:Eu não. A Fernanda já tem trocentas bonecas, pra mim já é saturado ouvir a voz dela em tudo. A Fabiana tem um frescor de novidade, acho que a voz dela combina muito com a Ana.
Acho que tem outras dubladoras cariocas bem mais saturadas que a Nanda, já cansei da voz dela no passado mas hoje em dia é mais na Alca mesmo, em geral eu acho que dubladoras tipo a Outra Saddy e a Mari Torres são bem mais over-escaladas.
True love will find you in the end.