Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705420 Views

Diego brando Escreveu:Normal...delart é a nova VTI
vai depender do empenho do diretor, como essa produção era uma série mais "random", dá pra notar que foi o cast padrão do estúdio

Henrique Carlassara Escreveu:Ghosted: Sem Resposta

Sebastian Stan (Agente "Deus"): Marcos Souza
[Imagem: tumblr_m9e0mwtpz21qzhglpo7_250.gifv]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:vai depender do empenho do diretor, como essa produção era uma série mais "random", dá pra notar que foi o cast padrão do estúdio

[ATTACH=CONFIG]79087[/ATTACH]

Muito complicado
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Henrique Carlassara Escreveu:Adrien Brody (Leveque): Ricardo Schnetzer
Jesus amado...

Henrique Carlassara Escreveu:Mike Moh (Wagner): Luiz Sérgio Vieira

Tim Blake Nelson (Borislov): Alexandre Moreno
[ATTACH=CONFIG]79088[/ATTACH]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Henrique Carlassara Escreveu:Chris Evans (Cole Turner): Duda Espinoza

Ana de Armas (Sadie Rhodes): Fabiana Aveiro

1. Deus nos abandonou e nos deixou nas mãos do Capetão. Por mais que o Duda faça um bom trabalho, ninguém supera o Clécio... fora o Grinnan e o Ettore

2. Finalmente mantiveram a Fabi na Aninha of Guns
Jotacê Escreveu:1. Deus nos abandonou e nos deixou nas mãos do Capetão. Por mais que o Duda faça um bom trabalho, ninguém supera o Clécio... fora o Grinnan e o Ettore

2. Finalmente mantiveram a Fabi na Aninha of Guns

1. Exagero foi lá nas alturas heim.

Prefiro o Clécio, óbvio, mas não desgosto do Duda no ator e "Deus nos abandonou" já é demais, acho que não cabe aí rsrs
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Jotacê Escreveu:2. Finalmente mantiveram a Fabi na Aninha of Guns

Sou único que não curte a Aveiro em nada kkk por mim pode dar até a boneca pra Baronesa ou pra FlaFon (aderindo a apelidos carinhosos)
Reinaldo Escreveu:Sou único que não curte a Aveiro em nada kkk por mim pode dar até a boneca pra Baronesa ou pra FlaFon (aderindo a apelidos carinhosos)
A Baronne fez um trabalho foda no filme da Marilyn.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A Baronne fez um trabalho foda no filme da Marilyn.
Sempre lembrado como "O filme que iniciou Schnetzerrrr no Adrien Brody"
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Reinaldo Escreveu:Sou único que não curte a Aveiro em nada kkk por mim pode dar até a boneca pra Baronesa ou pra FlaFon (aderindo a apelidos carinhosos)

Eu não. A Fernanda já tem trocentas bonecas, pra mim já é saturado ouvir a voz dela em tudo. A Fabiana tem um frescor de novidade, acho que a voz dela combina muito com a Ana.
Fallon Escreveu:Eu não. A Fernanda já tem trocentas bonecas, pra mim já é saturado ouvir a voz dela em tudo. A Fabiana tem um frescor de novidade, acho que a voz dela combina muito com a Ana.
Acho que tem outras dubladoras cariocas bem mais saturadas que a Nanda, já cansei da voz dela no passado mas hoje em dia é mais na Alca mesmo, em geral eu acho que dubladoras tipo a Outra Saddy e a Mari Torres são bem mais over-escaladas.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.318 2 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.536 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.691 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.263 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ



Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)