Mural dos Dubladores

2006 Replies, 379037 Views

Luiz2812 Escreveu:Mas olha.. se parar pra pensar, não estão erradas essas afirmações..

Pior q sim... Bom, pelo menos até a parte q eles falam "mesma dublagem maravilhosa de sempre" kkkkk

E porra, o cara chamou a Jura de "matusalém que não sabe mais dublar", que babaca... Deve nem conhecer o trabalho e a trajetória dela pra tar falando desse jeito
Na minha opinião isso é tudo um experimento social do MrBotta
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
[ATTACH=CONFIG]79074[/ATTACH]

Morrendo com os desdobramentos.
Thiago. Escreveu:[ATTACH=CONFIG]79074[/ATTACH]

Morrendo com os desdobramentos.

Agora o que será que vai acontecer com essa relação?
Thiago. Escreveu:[ATTACH=CONFIG]79073[/ATTACH]
Quem é gabialves238?
True love will find you in the end.
Eu não sei se a Jura ficaria legal na Laura Torres atualmente (e nem me importo muito porque não assisto novela) mas tô meio chocada com todos esses desdobramentos e principalmente com a falta de classe do Botta e cia, meio que quero que a Jura duble só de birra agora ushaushau
True love will find you in the end.
Ao que parece o Duio Botta criou esses fakes, tem galera que disse que o Duio os bloqueou e essas duas contas sumiram também.
Seria engraçado se fosse ele mesmo falando sobre a Som de Vera Cruz, afinal ele ainda tem fixos por lá, como o Aryu em Blue Lock.
Bruna Escreveu:Quem é gabialves238?

Uma conta fake criada pelo Zé Banana inominável
Aoi Tori Escreveu:Seria engraçado se fosse ele mesmo falando sobre a Som de Vera Cruz, afinal ele ainda tem fixos por lá, como o Aryu em Blue Lock.

se for mesmo ele,falar desse jeito de uma veterana do calibre da Juraciara e ainda detonar um estúdio pra qual ele trabalha e se escondendo numa conta fake vai pegar muito mal...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.678 12 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.143 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.008 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)