Foda sobre esses rumores aí do Majors é a diferença de tratamento pro Ezra Miller.
"De acordo com o patreon do Daniel RPK, Adam Driver está em negociações finais para interpretar o Reed Richards no reboot do Quarteto Fantástico!"
Paseven Escreveu:"De acordo com o patreon do Daniel RPK, Adam Driver está em negociações finais para interpretar o Reed Richards no reboot do Quarteto Fantástico!"
Que escolha é essa, meu Deus do céu..
Zilse tem personagem no MCU?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Pedro Pedreira Escreveu:Passou um comercial do Disney+ em um vídeo que eu tava vendo no YouTube, e aparece um trecho bem rápido da 2ª temp. de Loki, e é o Andreatto no Mobius msm :/
Não, mas ele só tá em romófis, já foi trocado no Mando, então já dá pra riscar ele da lista. Já dá pra esperar o Serginho
Serginho não deve ser também..
Putz, bem na hora que dava pro Hermes entrar no MCU... EUA... :/
Essa aí vai ser interessante.
Não vai ser Cantú, não vai ser Zilse, não vai ser Duda... Ramon Campos tem personagem na MCU?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Essa aí vai ser interessante.
Não vai ser Cantú, não vai ser Zilse, não vai ser Duda... Ramon Campos tem personagem na MCU?
Que eu saiba não.. é fohda viu.
Serginho já tem personagem, Duda já tem também.. Zilse tem, Mckeidy tem, Torreão tem, Hermes tá nos EUA..
Tomara que seja o Ramon nesse 4⁰ então.
Edit: Parei pra pensar e deve ser o Cantú mesmo, lembrei que é escala da Disney, e não lembro dele ter um papel muito relevante no MCU..)