#MarioSemStarTalent

234 Replies, 26194 Views

Danilo Powers Escreveu:A Guilene Tá nas Vozes Adicionais, Mas Não se Ouve Ela?, Que Porra de Homenagem é Essa?.

Maior discussão sobre a dublagem do filme em si, nos personagens principais mas o cara insiste em focar só na participação especial da Guilene kkkkkkkkkkkk
H4RRY Escreveu:Maior discussão sobre a dublagem do filme em si, nos personagens principais mas o cara insiste em focar só na participação especial da Guilene kkkkkkkkkkkk

Isso é Desperdício Tratar Assim uma Dubladora das Antigas Como a Gui
Danilo Powers Escreveu:Isso é Desperdício Tratar Assim uma Dubladora das Antigas Como a Gui

Menos meu querido, desperdício do quê? Quem faz vozerio também ganha por participar da dublagem.
Reinaldo Escreveu:Menos meu querido, desperdício do quê? Quem faz vozerio também ganha por participar da dublagem.
Eu só achei meio esquisito terem desfeito a homenagem no filme kkk, mas mesmo se fizesse ia ser essa homenagem pequena mesmo..
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Danilo Powers Escreveu:A Guilene Tá nas Vozes Adicionais, Mas Não se Ouve Ela?, Que Porra de Homenagem é Essa?.
Ela não dublou aquela mulher loira do comercial q parece a Peach? Não assisti ao filme ainda...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ela não dublou aquela mulher loira do comercial q parece a Peach? Não assisti ao filme ainda...
Ela parece a Peach justamente por ser quem fez a voz dela no desenho original.. No filme não foi ela que fez
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Marcos Castro fez o vô dos Marios pelo visto, tava parecendo o Gesteira msm

[video=youtube;Rjtt7ScpGKY]https://m.youtube.com/watch?v=Rjtt7ScpGKY[/video]
Luiz2812 Escreveu:Pode ser que tenham errado no crédito do Marco Ribeiro como Kamek. Ou ele fez os 2 mesmo

Acho que na parte do Kamek eram pra botar o pinguim, pq nos créditos do filme tem o pinguim, mas não o Kamek
legal que nos creditos colocaram os nomes dos dubladores brasileiros assim como fizeram em gato de botas 2
Carlit007 Escreveu:legal que nos creditos colocaram os nomes dos dubladores brasileiros assim como fizeram em gato de botas 2

ainda lembro quando Kung Fu Panda 1 só botou os nomes do Lúcio Mauro Filho e da Juliana Paes nos créditos e de mais ninguém. Que bom que isso mudou

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)