Fábio Escreveu:Aquele cara divulgar as conversas privadas do Seixas foi muito errado, né. Tipo, tinha muito escrotice, mas ter até aqueles conteúdo sexual pessoal vazado e lido foi foda.
É, concordo, e é trouxa quem acha que ele é uma boa pessoa por ter feito isso, sendo que muito provavelmente foi mais vingancinha, jogar merda no ventilador por algum desentendimento que rolou na sociedade dos dois.
True love will find you in the end.
De todos os casais gay dos desenhos que eu shippo, o de Ren e Stimpy como um casal (mais conhecido como Rempy) sempre foi o que mais shippei, principalmente por causa das fanfics e das fanarts deles sendo um casal. Minha fanart preferida de Rempy é do Ren desenhando um retrato do filho deles, o Riquinho como um chihuahua na barriga do Stimpy grávido e Stimpy avermelhado e feliz com aquilo <3
True love will find you in the end.
Na Época do Me Too, Ninguém Reparou, Mas o Tarantino Nunca Foi Acusado de Assédio Sexual, Ele é Podólatra Como Todo Mundo Sabe e Já Expôs os Pés das Atrizes nos Filmes, Mas Graças a Deus Ele Nunca Foi Acusado Disso, Isso Prova que Podolatria Não é uma Doença e Nem Crime, Eu Sou Podólatra (Mas Só Gosto de Pés de Mulher).