Dubladores Sumidos

1870 Replies, 734245 Views

O Philippe Maia disse no Desfoque Podcast que o Marcelo Meirelles está voltando a dublar.
matheus153854 Escreveu:O Philippe Maia disse no Desfoque Podcast que o Marcelo Meirelles está voltando a dublar.

Mentira... que foda, velho.

Grande Charlie Dalton!
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Grande Charlie Dalton!
*Grande Nuwanda!
A Voz Clássica do Michelangelo Está Viva e Voltando?, Pode Comemorar.
Letícia Celini tá sumida ou é impressão minha?
Amar não é pecado! 🍃
matheus153854 Escreveu:O Philippe Maia disse no Desfoque Podcast que o Marcelo Meirelles está voltando a dublar.
Verdade mesmo?! Cara, que legal, se tiver alguma produção nova das Tartarugas Ninja, podem chamá-lo pra reprisar o Michelangelo, que vai ser bom demais, porque ele merece.
Daniel Cabral Escreveu:Verdade mesmo?! Cara, que legal, se tiver alguma produção nova das Tartarugas Ninja, podem chamá-lo pra reprisar o Michelangelo, que vai ser bom demais, porque ele merece.

Se tivesse um remake do desenho seria legal mesmo, mas acho mais fácil chamarem o Mário Jorge :/.

Até pouco tempo eu nem lembrava que o Marcelo tinha feito a série, fui ver e sinceramente até achei ele melhor no personagem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Se tivesse um remake do desenho seria legal mesmo, mas acho mais fácil chamarem o Mário Jorge :/.

Até pouco tempo eu nem lembrava que o Marcelo tinha feito a série, fui ver e sinceramente até achei ele melhor no personagem

ele também dublou nos filmes live-action 2 e 3(o 1 nunca teve dublagem carioca)
O Caio Santos de Miami (aquele q dublou o Shu de Blue Dragon) ainda tá na ativa?
Amar não é pecado! 🍃
Mônica Magnani

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.753 1 hora atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.752 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.608 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.782 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)