Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 947743 Views

Renan Vidal no Caio César... kkk

Agora sériamente: Renan Vidal no Daniel Radcliffe
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Mauro Ramos no Ramón Valdés
Earthquake Escreveu:Mauro Ramos no Ramón Valdés
Mas ele já dubla o Professor Girafales
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Mas ele já dubla o Professor Girafales
E daí?⠀⠀⠀⠀⠀⠀
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:E daí?⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ué, ficaria estranho se ele dublasse 2 personagens do núcleo principal
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ué, ficaria estranho se ele dublasse 2 personagens do núcleo principal

A questão é, trata-se de uma hipótese que não leva em conta a escala oficial. Se escalássemos o Mauro no Ramón Valdés, pressupõe-se que outra pessoa seria escolhida para dublar o Rubén Aguirre. O tópico não necessariamente precisa se guiar pela dublagem oficial, eu, por exemplo, sei que o Duda Ribeiro dublou o Batman no filme do Capuz Vermelho, mas isto não me impede de sugerir alguém para o papel neste filme ou em outras produções nas quais o Duda dublou um personagem.
Raposita Escreveu:Ué, ficaria estranho se ele dublasse 2 personagens do núcleo principal
É que não necessariamente ele quis dizer que o Mauro devia ser escalado no Valdes numa produção futura, só que daria certo se fosse feita por qualquer motivo.

EDIT: aff Bemdoxx cortou meu barato
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Maldoxx Escreveu:A questão é, trata-se de uma hipótese que não leva em conta a escala oficial. Se escalássemos o Mauro no Ramón Valdés, pressupõe-se que outra pessoa seria escolhida para dublar o Rubén Aguirre. O tópico não necessariamente precisa se guiar pela dublagem oficial, eu, por exemplo, sei que o Duda Ribeiro dublou o Batman no filme do Capuz Vermelho, mas isto não me impede de sugerir alguém para o papel neste filme ou em outras produções nas quais o Duda dublou um personagem.
Ah ss, entendo! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Faustek Escreveu:É que não necessariamente ele quis dizer que o Mauro devia ser escalado no Valdes numa produção futura, só que daria certo se fosse feita por qualquer motivo.
Até porque tem várias pessoas que sugerem escalas onde o dublador já morreu, por exemplo.

E confesso que não acho o Mauro Ramos grande coisa no Tobogã de Salto Alto.

Em Sampa tem várias opções que creio que seriam melhores como o Lobue e o Léo Camillo, talvez até um Tira do Bosques da vida, fora as várias vozes mais atuais que eu não conheço.

No Rio... Sérgio Fortuna?
True love will find you in the end.
Clécio Souto no Tom Cruise
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.779 21 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.527 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.618 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.283 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.683.408 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)