Mural dos Dubladores

2006 Replies, 379722 Views

Bruna Escreveu:Se alguém diz "fulana substituiu você na dublagem de [insira produto]" o que a pessoa pode ser além de uma atriz/dubladora? :lixa

Mesmo assim ela não conhece a Jacqueline estando vários anos no mercado, é bem comum do pessoal não conhecer.
Henrique Carlassara Escreveu:Dessa vez eu concordo com essa campanha. Se a RS tiver a Coragem de substituir uma dubladora em atividade, dizendo que faz presencial e 100% disposta a dublar uma boneca dela, é safadeza demais. A mulher tá na internet praticamente implorando pra ser chamada.
Mas o que mais me choca nisso tudo ainda é como a Juraciara foi esquecida pelo mercado, não chamam ela pra nada mais.

Mas também não adianta correr no Twitter, dar palestrinha e ficar fazendo campanha por lá. Tem que perturbar as redes sociais da empresa, comentar nos posts, mandar email, direct no Instagram, no Whatsapp deles. Os contatos estão lá no próprio perfil deles. Até mesmo mandar direct pros diretores que tem trabalhado recente lá.

E esse estúdio nefasto é capaz de fazer isso mesmo, substituiram a Nádia Carvalho na maldade mesmo e isso ficou claro pela desculpa que criaram

Jacqueline Brandão não é uma dubladora muito famosa também né?! Dubla há um tempo mas a maioria dos papéis que a vejo colocada eram sempre vozerio e partipacoes em episódios ou em filmes em papéis bem pequenos, fora que a voz dela não é muito marcante, eu esqueço bastante da voz dela em vários momentos, Sobre não conhecer dublador é normal mesmo
Não quero bancar o moderador não-oficial como um certo usuário da Dublagem Wiki fez, mas acho que é bom dar uma reforçada no que o Kevin comentou outro dia: seria bom darem uma freada nesses apelidinhos de dubladores, sério. Não tem necessidade e pode gerar consequências não tão boas, não há um porquê lógico de chamarem a Jacqueline Brandão de "tequila" por causa da "Jackie Tequila" do Skank, ela tem um nome que usa como identidade profissional, e imagino que ela queira ser referido por ele e não por apelidos aleatórios.
SuperBomber3000 Escreveu:Não quero bancar o moderador não-oficial como um certo usuário da Dublagem Wiki fez, mas acho que é bom dar uma reforçada no que o Kevin comentou outro dia: seria bom darem uma freada nesses apelidinhos de dubladores, sério. Não tem necessidade e pode gerar consequências não tão boas, não há um porquê lógico de chamarem a Jacqueline Brandão de "tequila" por causa da "Jackie Tequila" do Skank, ela tem um nome, e imagino que ela queira ser referido por ele e não por apelidos aleatórios.
A dubladora que é chamada de "Cebolinha" e "força oculta" também tem um nome mas vocês não tão nem aí pra isso auhauhau
Cagação de regra desnecessária em cima de uma brincadeira inofensiva entre amigos, Dublanet tem muita coisa bem mais tóxica do que isso que passam o pano por causa de "liberdade de expressão" e sei lá o quê.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A dubladora que é chamada de "Cebolinha" e "força oculta" também tem um nome mas vocês não tão nem aí pra isso auhauhau
Cagação de regra desnecessária em cima de uma brincadeira inofensiva entre amigos, Dublanet tem muita coisa bem mais tóxica do que isso que passam o pano por causa de "liberdade de expressão" e sei lá o quê.

"Força Oculta" eu nunca chamei rs, mas Cebolinha é um personagem dela, então ao meu ver fica elas por elas.

Não sei, só compartilhei uma impressão que tenho, mas ao mesmo tempo que não discordo que exista muita coisa mais tóxica no espaço. Enfim.
Pelo que eu sei, hoje em dia, a Brandão é creditada como Jack Mello nas dublagens.
Chamar um dublador por um boneco é algo tranquilo ao meu ver, bem normal
Vi no Insta que a Lina Mendes recentemente se casou
Maria Julia Santana Escreveu:Vi no Insta que a Lina Mendes recentemente se casou

Felicitações à Lina e ao marido dela! Parabéns!
Maria Julia Santana Escreveu:Vi no Insta que a Lina Mendes recentemente se casou
Q bom! Parabéns ao casal! Smile
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.172 24 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.772 2 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.766 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.763 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)