Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz

765 Replies, 110872 Views

O Diego Lima postou no Instagram agora há pouco que o Gileno Santoro faleceu Sad
Earthquake Escreveu:O Diego Lima postou no Instagram agora há pouco que o Gileno Santoro faleceu Sad

Isso sim foi inesperado. Que o Gileno possa descansar em paz. Vai fazer muita falta.
Earthquake Escreveu:O Diego Lima postou no Instagram agora há pouco que o Gileno Santoro faleceu Sad

Fui pego de surpresa com essa notícia.
Descanse em paz. Vai fazer muita falta.

Ah, que pena, que ele descanse em paz.
Lembro que Ouvi a Voz do Gileno em Vários Filmes Como Legalmente Loira 2, Descanse em Paz.

Não pode ser...

Que ele descanse em paz.
Caralho,doido. Puta merda. Levo ensinamento dele que não Improta tua idade, vc pode começar mesmo, sem medo!
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-04-2023, 13:24 por Fábio.)
Meus sentimentos aos familiares e amigos.
Descanse em paz Gileno.
tá complicado perder essa galera toda aos poucos,nem sei o que dizer...
E como sempre gosto de enaltecer a dublagem de Boondocks,que poucos viram,a participação dele no desenho é hilária. Mais uma vez lamentável que o restante do desenho nunca foi dublado enquanto feras como ele e o Antonio Moreno ainda tavam com a gente...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.762 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 258 53.057 24-08-2025, 13:43
Última postagem: SuperBomber3000
  Sotaque na voz original: deve ser mantido na dublagem brasileira? Nagato 16 7.142 26-07-2025, 11:35
Última postagem: Daniel Felipe
  qual a melhor voz da Charlize Theron Daniel Felipe 12 4.321 20-07-2025, 11:38
Última postagem: Derek Valmont
  Alguns artistas e as grandes diferenças entre as vozes de seus dubladores RHCSSCHR 83 19.511 14-07-2025, 14:09
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)