Danilo Powers Escreveu:Esse Drama Total Kids é um Mal Exemplo pras Crianças, Primeiro Ensinam Desperdício de Comida e Hoje Vi o Diretor da Creche Tirar os Livros das Crianças e Joga-los no Lixo e Depois Incinerar a Lixeira com os Livros Dentro, Aí Não Aguentei e Botei Adivinhe: na Rede Gospel Passando o Desenho dos Vegetais Ensinando que Ser Egoísta Não é Bom, É Aí que Está a Diferença, Será que Ninguém do Cartoon Network Não Pensa nas Crianças que Precisam de Cultura e Comida?.
Pra piorar tudo eu notei que a Heather não tá no desenho, uma das melhores personagens da franquia, o que também significa nada de Dri Torres...
Por um lado é bom que ela não precisa se torturar dublando essa merda hauhauah
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pra piorar tudo eu notei que a Heather não tá no desenho, uma das melhores personagens da franquia, o que também significa nada de Dri Torres...
Por um lado é bom que ela não precisa se torturar dublando essa merda hauhauah
Rodrigo Oliveira no Owen...
Não gosto muito.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Como Junior diz pro Michael "se eu comer isso, as pessoas vão continuar com fome".
De Todas as Novelas (Inéditas) que a Globo Tem Passado, a Melhor é Mesmo Vai na Fé, Vai Além de uma Novela Cristã, é o Típico Folhetim que Travessia Tenta, Mas Fracassa no Quisito Qualidade, Me Simpatizo com a Maioria dos Personagens (Até Mesmo com o Detestável Téo de Emílio Dantas), Depois de Ficar Meses Sem Ver uma Novela das 7 no Ano Passado, Finalmente Sou Recompensado por uma Obra de Boa Qualidade, Belo Acerto da Emissora Carioca.
Vi o Trailer da Próxima Novela das 9 Chamada Terra e Paixão e Achei Muito Parecida com a Mexicana A Dona
Eu Queria que Todo Mundo Odeia o Chris Saísse da Programação da Record, Sabe Porquê?, Porque a Série Não Merece uma Emissora Racista Como a Record que é Contra Religiões de Matriz Africana e pra Piorar: Mostrou uma Favela de Gente Branca Numa Novela Não Bíblica do Canal, Tá Certo que Teve a Jojô Todynho Ganhando a Fazenda, Uma Atriz Negra Protagonizando Novela Bíblica (Lidi Lisboa Como Jezabel), Mas Mesmo Assim Continua Racista.
Me Incomoda Ver Pessoas Torcendo Contra a Globo Por Causa das Demissões, Mas Não Vêem que as Outras Emissoras Estão Piores (Principalmente o SBT), Já Disse Seu Madruga: "Somente as Pessoas Ruins Sentem Prazer pelo Sofrimento Alheio''.
Gosto Mais de Ouvir Futebol Paulista na CBN do que na Bandeirantes, Eu Odeio o Milton Neves que Carinhosamente o Chamo de Milton Merdes ou Milton Treves.
Aquele cara divulgar as conversas privadas do Seixas foi muito errado, né. Tipo, tinha muito escrotice, mas ter até aqueles conteúdo sexual pessoal vazado e lido foi foda.