Trabalhos típicos dos dubladores

340 Replies, 122472 Views

Luciano Monteiro: qualquer personagem que aparecer na The Kitchen Inc. Homem, mulher, criança, adolescente, bebê, cachorro, gato, carro, motocicleta e etc.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Faustek Escreveu:Adriana Pissardini: Mães

Mário Cardoso: Pais
[ATTACH=CONFIG]77808[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77809[/ATTACH]
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]77808[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77809[/ATTACH]
[Imagem: 9k=][Imagem: mqdefault.jpg][Imagem: CK0VcS4.png]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:[Imagem: 9k=][Imagem: mqdefault.jpg][Imagem: CK0VcS4.png]

[ATTACH=CONFIG]77811[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77812[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77813[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77814[/ATTACH]
Ádel Mercadante: médicos (Dr. Melendez em The Good Doctor, Dr. Andrea Fanti em DOC - Uma nova vida, participações em Grey's Anatomy...)

Pq será né?
Adriana Torres e Adriana Pissardini tem a mesma idade e é incrível como ambas faziam personagens tão distintas, Adriana Torres na série Drake e Josh e em outras dublavam adolescentes enquanto a Pissardini dubla mães e mulheres mais velhas desde sempre, bem engraçado
Daniel Felipe Escreveu:Adriana Torres e Adriana Pissardini tem a mesma idade e é incrível como ambas faziam personagens tão distintas, Adriana Torres na série Drake e Josh e em outras dublavam adolescentes enquanto a Pissardini dubla mães e mulheres mais velhas desde sempre, bem engraçado
Elas n tem a msm idade nn, Torres é de 1977 e Pissardini é de 1974
Amar não é pecado! 🍃
Daniel informações
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Daniel informações
KKKKKKKKK

mas everdade, apesar da pouca diferença, a voz das duas funcionam em atrizes bem diferentes, seria o mesmo caso do Marcelo Pissardini q quase sempre eh escalado em mais velhos (eu até achei q ele já era idoso por causa disso)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Tem outras comparações com a Pissardini que acho que exemplificam melhor essa questão. Por exemplo, a Letícia Quinto e a Sylvinha Salusti que nasceram no mesmo ano que ela. A Pri Amorim é até mais velha, nasceu em 73.

E tem a Jennifer Garner que a Adriana Pissardini dubla e... não sei, eu particularmente acho uma má escalação, só que a Jennifer Garner é de 72 rsrs
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.191 1 hora atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.775 3 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.772 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.509 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.880 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)