DavidDenis Escreveu:Toda vez que vejo as dublagens deste estúdio eu não conheço ninguém...
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post468074
Daniel Ávila não é um ator de novelas da Globo?
Tirando a Thais e o Bruno, os outros eu conheço
DavidDenis Escreveu:Toda vez que vejo as dublagens deste estúdio eu não conheço ninguém... Tirando a Thais e o Bruno, os outros eu conheço Thiago. Escreveu:Tirando a Thais e o Bruno, os outros eu conheço Agora esse Paulo aí que dirigiu eu realmente nunca tinha ouvido falar
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Eu só conheço alguns daí, mas não vejo necessidade de expor a todos minha falta de conhecimento KKK
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu só conheço alguns daí, mas não vejo necessidade de expor a todos minha falta de conhecimento KKKTirando Rossatto, Dascar e talvez Ávila, alguns eu conheço de nome mas a voz não faço ideia. E é muito estranho isso da All Dubbing colocar o operador de áudio pra dirigir
DavidDenis Escreveu:Toda vez que vejo as dublagens deste estúdio eu não conheço ninguém...Você não conhece o Rossato e o Dascar? Mas sim, esse estúdio é quase um equivalente carioca da Luminus, elenco limitadíssimo que sempre conta com os mesmos nomes e alguns desconhecidos. Difícil encontrar uma produção de lá que não tenha Raquel Masuet, Anderson Araújo ou Carlos Viegas.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Luiz2812 Escreveu:E é muito estranho isso da All Dubbing colocar o operador de áudio pra dirigirMas a Wan Marc e a Som de Vera Cruz não fazem a mesma coisa? O Lincoln Zani e a Juliana Torres não eram operadores de áudio? Ou eu tô falando besteira? Thiago. Escreveu:Jason Bateman (Rob Strasser): Marcus JardymDe vez em quando acontece uns milagres na Delart msm. The Starman Escreveu:Mas a Wan Marc e a Som de Vera Cruz não fazem a mesma coisa? Eu falei brincando porquê é sempre uns nomes bem nada a ver na direção.
Faustek Escreveu:Você não conhece o Rossato e o Dascar? O interessante é que esse estúdio nunca teve uma fase boa. Um dos primeiros projetos dele foi a segunda temporada de The Flash, e foi um show de reclamações na época. Thiago. Escreveu:Jason Bateman (Rob Strasser): Marcus Jardym Erick Silver Escreveu:De vez em quando acontece uns milagres na Delart msm.né, esse elenco mal parece da Delart atual, tomara q se mantenha assim rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.470 |
1 hora atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.682 |
3 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.153 |
4 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.543 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 235.036 |