Trabalhos típicos dos dubladores

340 Replies, 122772 Views

Luciano Monteiro: qualquer personagem que aparecer na The Kitchen Inc. Homem, mulher, criança, adolescente, bebê, cachorro, gato, carro, motocicleta e etc.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Faustek Escreveu:Adriana Pissardini: Mães

Mário Cardoso: Pais
[ATTACH=CONFIG]77808[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77809[/ATTACH]
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]77808[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77809[/ATTACH]
[Imagem: 9k=][Imagem: mqdefault.jpg][Imagem: CK0VcS4.png]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:[Imagem: 9k=][Imagem: mqdefault.jpg][Imagem: CK0VcS4.png]

[ATTACH=CONFIG]77811[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77812[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77813[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77814[/ATTACH]
Ádel Mercadante: médicos (Dr. Melendez em The Good Doctor, Dr. Andrea Fanti em DOC - Uma nova vida, participações em Grey's Anatomy...)

Pq será né?
Adriana Torres e Adriana Pissardini tem a mesma idade e é incrível como ambas faziam personagens tão distintas, Adriana Torres na série Drake e Josh e em outras dublavam adolescentes enquanto a Pissardini dubla mães e mulheres mais velhas desde sempre, bem engraçado
Daniel Felipe Escreveu:Adriana Torres e Adriana Pissardini tem a mesma idade e é incrível como ambas faziam personagens tão distintas, Adriana Torres na série Drake e Josh e em outras dublavam adolescentes enquanto a Pissardini dubla mães e mulheres mais velhas desde sempre, bem engraçado
Elas n tem a msm idade nn, Torres é de 1977 e Pissardini é de 1974
Amar não é pecado! 🍃
Daniel informações
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Daniel informações
KKKKKKKKK

mas everdade, apesar da pouca diferença, a voz das duas funcionam em atrizes bem diferentes, seria o mesmo caso do Marcelo Pissardini q quase sempre eh escalado em mais velhos (eu até achei q ele já era idoso por causa disso)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Tem outras comparações com a Pissardini que acho que exemplificam melhor essa questão. Por exemplo, a Letícia Quinto e a Sylvinha Salusti que nasceram no mesmo ano que ela. A Pri Amorim é até mais velha, nasceu em 73.

E tem a Jennifer Garner que a Adriana Pissardini dubla e... não sei, eu particularmente acho uma má escalação, só que a Jennifer Garner é de 72 rsrs
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.687 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.423 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.341 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.864 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.859 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)