Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 757309 Views

Jteka9870 Escreveu:Alguém já ouviu falar sobre a nova série dos Muppets, "The Muppets Mayhem"? Está chegando ao Disney+ no próximo mês.
Mais um com Serginho no Kermit, então.....

[Imagem: the-batman-riddler.gif]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
MatheusTito1999 Escreveu:Provavelmente o Guilherme Briggs deve perder os personagens dele (acho que ele tinha mais um ou dois além da Miss Piggy), já que ele tá em home-office. Uma pena, pois gostava muito do jeito que ele dublava a Piggy.
Eu curtia ele no Fozzie, mas não na Piggy, mas já reclamei muito da dublagem atual dos Muppets, deixa pra lá...

Seria legal se chamassem a Miriam pra fazer a Piggy, mas obviamente não vai rolar.

Uma opção viável tanto pro Fozzie quanto pra Piggy seria o Fernando Mendonça, ele já tem personagem nos Muppets até onde eu sei, então poderia pegar mais outros tranquilo.

O outro personagem do Briggs é Sam, a Águia, acho que qualquer um com uma voz mais grave pode fazer, até o Dondão...
True love will find you in the end.
O Nando Mendonça dirige no Grupo de Televisão, se for ajudar em alguma coisa pra teste...
Luiz2812 Escreveu:O Nando Mendonça dirige no Grupo de Televisão, se for ajudar em alguma coisa pra teste...
Ah então vai ser ele
Bruna Escreveu:Ah então vai ser ele
Eu acho que não, a Disney não aceita boas opções em teste.
Luiz2812 Escreveu:Eu acho que não, a Disney não aceita boas opções em teste.
putz esqueci!
Luiz2812 Escreveu:Mais um com Serginho no Kermit, então.....

[Imagem: the-batman-riddler.gif]

Sobre esta série, é uma que é centrada na banda da Desordem Elétrica, então acho que veremos principalmente Dr. Dentuço, Animal, Floyd Pepper, Janice, Zoot e Lips.

Falando em Lips, espero que o Ricardo Schnetzer volte a dublar o personagem na dublagem brasileira dessa nova série, visto que ele dublou o personagem na dublagem brasileira da série "Os Muppets" (2015).
Bruna Escreveu:Eu curtia ele no Fozzie, mas não na Piggy, mas já reclamei muito da dublagem atual dos Muppets, deixa pra lá...

Seria legal se chamassem a Miriam pra fazer a Piggy, mas obviamente não vai rolar.

Uma opção viável tanto pro Fozzie quanto pra Piggy seria o Fernando Mendonça, ele já tem personagem nos Muppets até onde eu sei, então poderia pegar mais outros tranquilo.

O outro personagem do Briggs é Sam, a Águia, acho que qualquer um com uma voz mais grave pode fazer, até o Dondão...
A Piggy talvez fique com o Duda Espinoza, que foi a voz dela em Take Dois com Phineas e Ferb.
MatheusTito1999 Escreveu:A Piggy talvez fique com o Duda Espinoza, que foi a voz dela em Take Dois com Phineas e Ferb.
Putz, que merda se acontecer...

O Duda também tinha feito no trailer do filme de 2010, o trailer que ainda tinha o Viggiani no Caco, depois trocaram.
MatheusTito1999 Escreveu:A Piggy talvez fique com o Duda Espinoza, que foi a voz dela em Take Dois com Phineas e Ferb.
Devem fazer teste. Esse do Duda já tem muito tempo, ainda era Delart na época, não?

Aí já vem o medo da Disney fazer besteira com a escolha como de costume..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.602 2 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.666 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.425 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.888.712 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.234 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)