Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 758992 Views

Luiz2812 Escreveu:Putz.. logo na BlueBird.. aiai. Pelo menos tem a Flavia na Zazie, mas em um estúdio melhor talvez desse pra por o Anderson no Bryan Tyree e o Rodrigo ou Zilse no Lakeith
pzé, ficou faltando só isso mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Fiquei tão feliz de ver no Star o filme Maus Momentos no Hotel Royale, produção da Fox de 2018, com palavrões mantidos igual no original.

Se fosse hoje em dia seria uma tradução de igreja da Blue Bird ou da Áudio News.
Bruna Escreveu:Não sabia que a Samira já tinha personagem no universo Star Wars, a Bullara tem também?

O foda é que a dubladora que escolherem pode ser a dubladora que vai ser em projetos futuros envolvendo a atriz e a Gisney.

Se Samira tiver personagem em Star Wars a Disney vai trocar, pois ela não dubla mais presencial.
DavidDenis Escreveu:Se fosse hoje em dia seria uma tradução de igreja da Blue Bird ou da Áudio News.
tradução de igreja KKKKKKKKK
True love will find you in the end.
Alguém mais quer me explicar que a Samira tá no remoto? 3 pessoas já me explicaram, posso pedir música no Fantástico.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Alguém mais quer me explicar que a Samira tá no remoto? 3 pessoas já me explicaram, posso pedir música no Fantástico.

Ela e Felipe mudaram pro interior
Kkkkkkkkkk
Alguém já ouviu falar sobre a nova série dos Muppets, "The Muppets Mayhem"? Está chegando ao Disney+ no próximo mês.
Jteka9870 Escreveu:Alguém já ouviu falar sobre a nova série dos Muppets, "The Muppets Mayhem"? Está chegando ao Disney+ no próximo mês.
Provavelmente o Guilherme Briggs deve perder os personagens dele (acho que ele tinha mais um ou dois além da Miss Piggy), já que ele tá em home-office. Uma pena, pois gostava muito do jeito que ele dublava a Piggy.
MatheusTito1999 Escreveu:Provavelmente o Guilherme Briggs deve perder os personagens dele (acho que ele tinha mais um ou dois além da Miss Piggy), já que ele tá em home-office. Uma pena, pois gostava muito do jeito que ele dublava a Piggy.
Desde o filme dos Muppets de 2011, o Briggs tava dublando a Piggy, o Fozzie, o Sam e o Waldorf.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.677 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.333 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.677 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.891.532 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.059.466 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)