Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 305809 Views

Fábio Escreveu:O pessoal lá fora tão "criativo" de colocar o Harbour pra dublar mais um personagem brucutu.
Já esperando pelo Francisco Júnior nesse aí.. rs
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Já esperando pelo Francisco Júnior nesse aí.. rs
tomara q não, se forem seguir a mesma ideia lá fora dos dubladores fazerem os personagens em carne e osso, q seja o Berger rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:tomara q não, se forem seguir a mesma ideia lá fora dos dubladores fazerem os personagens em carne e osso, q seja o Berger rs
Espero que seja o Hércules no Flag seguindo essa lógica, o Primo ia ficar bem zoado
Luiz2812 Escreveu:Espero que seja o Hércules no Flag seguindo essa lógica, o Primo ia ficar bem zoado
o Frank Grillo eh o Flag Sr., pai do Flag Jr. (que eh dublado pelo Primo)

n são o mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o Frank Grillo eh o Flag Sr., pai do Flag Jr. (que eh dublado pelo Primo)

n são o mesmo
Já suspeitava pelo Sr., mas sei lá.. vai que não soubessem disso na hora de escalar rsrs
MatheusTito1999 Escreveu:Se bobear, vão manter consistência com a versão 2019 de DC Super Hero Girls e vão escalar o Raphael Rossatto no Superman e a Natália Alves na Lois (inclusive, alguém aqui já sugeriu essa escalação).

Se esse desenho tivesse ido pra Cinevideo eu teria 99,9% de certeza que iam repetir a escalação, mas como Super Hero Girls foi dublado na Delart não acho que aconteça?
Chyri1 Escreveu:Se esse desenho tivesse ido pra Cinevideo eu teria 99,9% de certeza que iam repetir a escalação, mas como Super Hero Girls foi dublado na Delart não acho que aconteça…
a Cínevideo já manteve escala da Delart e vice-versa, então tem chances

(exemplos: animações do Esquadrão Suicida onde foi nos dois estúdios com mesmo elenco e ainda Arlequina usando escalas do DCEU e assim vai...)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Espero que seja o Hércules no Flag seguindo essa lógica, o Primo ia ficar bem zoado

só que se essas animações se passarem no mesmo universo que o James Gunn tá montando nos cinemas(e que atualmente tá meio que misturado com o universo do Zack Snyder ainda. Quero só ver como o filme do Flash vai organizar isso porque a gente já sabe que certos atores e personagens do universo do Snyder vão continuar)então já vai subir pra quatro ou cinco personagens que o Hércules dubla nessa continuidade...
johnny-sasaki Escreveu:só que se essas animações se passarem no mesmo universo que o James Gunn tá montando nos cinemas(e que atualmente tá meio que misturado com o universo do Zack Snyder ainda,que confusão...)então já vai subir pra quatro ou cinco personagens que o Hércules dubla nessa continuidade...

Esse universo é novo, depois do Flash tem o Besouro Azul que já ignora todos esses outros filmes. E eu acho que essa animação não vai ter nada a ver, é só "cânone" mas não é como se o Frank Grillo de Flag fosse aparecer nos filmes.
Luiz2812 Escreveu:Esse universo é novo, depois do Flash tem o Besouro Azul que já ignora todos esses outros filmes. E eu acho que essa animação não vai ter nada a ver, é só "cânone" mas não é como se o Frank Grillo de Flag fosse aparecer nos filmes.

é porque tem surgido uma histórias de que as futuras animações e até futuros video games se situem tudo no universo do James Gunn. E o novo universo não vai ter como ignorar completamente o anterior porque personagens do universo anterior como Arlequina,Pacificador e a Amanda Waller serão mantido(reparem que até agora não anunciaram se Shazam,Aquaman e a Mulher Maravilha serão reaproveitados,sendo que Superman ,Adão Negro e Batman já foram explicitamente confirmados que serão reboots.Ou ainda estão conversando com os atores ou algo vai acontecer com eles no filme do Flash e não querem entregar spoilers) .Produções que se passam em universos a parte,como o Coringa do Joachim Phoenix e o Batman do Pattinson serão designados como Elseworlds(que é o equivalente do What-If da Marvel).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.091 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.565 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.059 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.394 24-08-2025, 14:19
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 347 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)