Não sei se é impopular:
Eu particularmente gosto bastante do Jorge Lucas no Johnny Depp. O MAC fica melhor, obviamente, mas o Jorge eu não acho que fica a desejar. Só no Jack Sparrow que achei que ele não pegou muito bem o jeitão do personagem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Não sei se é impopular:
Eu particularmente gosto bastante do Jorge Lucas no Johnny Depp. O MAC fica melhor, obviamente, mas o Jorge eu não acho que fica a desejar. Só no Jack Sparrow que achei que ele não pegou muito bem o jeitão do personagem
Infelizmente acho que o "hate" que a escala sofreu foi mais por terem trocado o MAC, porque de fato o JL fica muito bom no ator, pelo menos na minha opinião.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Infelizmente acho que o "hate" que a escala sofreu foi mais por terem trocado o MAC, porque de fato o JL fica muito bom no ator, pelo menos na minha opinião.
Infelizmente, pra mim principalmente naquele filme do Depp e Del Toro chapados tá excelente
Danilo Powers Escreveu:Tentei Ver Medo e Delírio no Megapix em 2009 e Achei um Sufoco, Não Curto Filmes Sobre Drogas, Por Isso que Não Vi Trainspotting Até Hoje.
Eu acho que a graça do filme é justamente ele ser um monte de coisas aleatórias acontecendo sem o menor sentido.
Acho que a Rosane Corrêa combina mais com a Brenda de Todo Mundo em Pânico do que a Marisa, embora eu ache a Marisa mais engraçada na personagem.
True love will find you in the end.