Vozes favoritas - Rio e Sampa

502 Replies, 80671 Views

Rob Lowe: Ettore Zuim (RJ) / Sérgio Moreno (SP)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Shia LaBeouf: Sérgio Cantú (RJ) / Wendel Bezerra (SP)
Luiz2812 Escreveu:Shia LaBeouf: Sérgio Cantú (RJ) / Wendel Bezerra (SP)
Eu acho o Andreatto a melhor voz pra ele, mas falo isso me baseando nele novinho em filmes como Mistério dos Escavadores e Eu Robô, hoje em dia entendo como poderia não ficar tão bom, mas também não tenho interesse por nada que o Shia fez recentemente.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu acho o Andreatto a melhor voz pra ele, mas falo isso me baseando nele novinho em filmes como Mistério dos Escavadores e Eu Robô, hoje em dia entendo como poderia não ficar tão bom, mas também não tenho interesse por nada que o Shia fez recentemente.
É.. sei lá, na época que ele começou a fazer eu peguei um ranço com a voz dele, achava muito irritante. Daí não curtia muito em vários papéis. Eu gostei no Shia, mas por gosto mesmo prefiro o Wendel.

No RJ também gosto muito do Gustavo Nader, Marcus Júnior deve ter ficado bom mas não vi.
Danny Glover: Waldyr Sant'anna (RJ) / Antônio Moreno (SP)
Luiz2812 Escreveu:É.. sei lá, na época que ele começou a fazer eu peguei um ranço com a voz dele, achava muito irritante. Daí não curtia muito em vários papéis. Eu gostei no Shia, mas por gosto mesmo prefiro o Wendel.

No RJ também gosto muito do Gustavo Nader, Marcus Júnior deve ter ficado bom mas não vi.
https://youtu.be/s9uFwdJDIdU Aqui tem um pouco do Marcus Júnior no Shia
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:https://youtu.be/s9uFwdJDIdU Aqui tem um pouco do Marcus Júnior no Shia

Ficou legal mesmo, como eu esperava. Só talvez a voz fosse um pouco jovem na época, mas eu curti
Brian Tyree Henry: Anderson Coutinho (RJ) / Zeca Rodrigues (SP)
Talvez alguns concordem comigo e outros não. Os Meus Dubladores favoritos e dubladoras favoritas dos ganhadores do Oscar de Melhor Ator e Atriz de 1996 até 2022:

Geoffrey Rush - Roberto Macedo ou Mauro Ramos (RJ) / Nelson Machado (SP)
Frances Mcdormand - Lina Rossana (RJ) / Patrícia Scalvi (SP)
Jack Nicholson - Darcy Pedrosa (RJ) / Armando Tiraboschi (SP)
Helen Hunt - Sheila Dorfman (RJ) / Marli Bortoletto ou Neuza Azevedo (SP)
Roberto Benigni - Marco Antônio Costa (RJ) / Nelson Machado (SP)
Gwenthy Paltrow - Sylvia Salustti ou Silvia Goiabeira (RJ) / Márcia Regina (SP)
Kevin Spacey - Júlio Chaves ou Márcio Simões (RJ) / Carlos Campanile ou Luiz Antônio Lobue (SP)
Hillary Swak - Andrea Murucci ou Silvia Goiabeira (RJ) / Marli Bortoletto ou Angélica Santos (SP)
Russell Crowe - Dário De Castro (RJ) / Leonardo Camillo (SP)
Julia Roberts - Vera Miranda ou Andrea Murucci (RJ) / Denise Simonetto ou Fátima Mourão (SP)
Denzel Washington - Guilherme Briggs ou Garcia Júnior (RJ) / Sérgio Moreno (SP)
Halle Berry - Sheila Dorfman (SP) / Eleonora Prado (SP)
Adrien Brody - Felipe Grinnan ou Duda Espinoza (RJ) / Élcio Sodré ou Felipe Grinnan (SP)
Nicole Kidman - Miriam Ficher (Menção Honrosa Á Fátima Mourão) (RJ) / Eleonora Prado (SP)
Sean Penn - Mário Jorge Andrade (Jovem), Élcio Romar (Velho) (RJ) / Élcio Sodré (SP)
Charlize Theron - Fernanda Baronne (RJ) / Eleonora Prado (SP)
Jamie Foxx - Jorge Lucas ou Duda Ribeiro (Menção Honrosa Ao Marco Ribeiro) (RJ) / Sérgio Moreno (SP)
Phillip Seymour Hoffman - José Luiz Barbeito (RJ) / Tatá Guarnieri (SP)
Reese Witherspoon - Adriana Torres (RJ) / Angélica Santos (SP)
Forrest Whitaker - Mauro Ramos (RJ) / Luiz Laffey (SP)
Helen Mirren - Maria Helena Pader ou Geisa Vidal (RJ) / Arlete Montenegro ou Rosa Maria Baroli (SP)
Daniel Day-Lewis - Ricardo Schnetzer ou Júlio Chaves (RJ) / Armando Tiraboschi ou Carlos Campanile (SP)
Marion Cotillard - Priscila Amorim (RJ) / Angélica Santos (SP)
Kate Winslet - Sylvia Salustti ou Mônica Rossi (RJ) / Eleonora Prado (SP)
Jeff Bridges - Júlio Chaves (RJ) / Armando Tiraboschi (SP)
Sandra Bullock - Sheila Dorfman (RJ) / Denise Simonetto ou Eleonora Prado (SP)
Colin Firth - Marco Antônio Costa ou Hércules Franco (RJ) / Armando Tiraboschi (SP)
Natalie Portman - Flávia Saddy (RJ) / Letícia Quinto (SP)
Jean Dujardin - Guilherme Briggs (RJ) / Tatá Guarnieri (SP)
Meryl Streep - Sumára Louise, Ângela Bonatti ou Mariângela Cantú (Menções Honrosas Ás Dubladoras Juraciára, Fátima Mourão e a Geisa Vidal) (RJ) / Nair Silva, Arlete Montenegro, Rosa Maria Baroli (SP)
Jennifer Lawrence - Mariana Torres ou Fernanda Crispim (RJ) / Priscilla Concépcion (SP)
Matthew Mccounaghey - Marco Antônio Costa ou Ronaldo Júlio (RJ) / Alfredo Rollo (SP)
Cate Blanchett - Miriam Ficher ou Marisa Leal (RJ) / Eleonora Prado, Neuza Azevedo ou Denise Simonetto (SP)
Eddie Redmayne - Gustavo Pereira ou Felipe Drummond (RJ) / Marco Aurélio Campos (RJ)
Julianne Moore - Vera Miranda ou Sheila Dorfman (Menções Honrosas Ás Dubladoras Juraciára, Lina Rossana e a Isis Koschdoski) (RJ) / Marli Bortoletto (SP)
Leonardo DiCaprio - Christiano Torreão (RJ) / Wendel Bezerra (SP)
Brie Larson - Adriana Torres ou Érika Menezes (RJ) / Fernanda Bullara (SP)
Casey Affleck - Duda Ribeiro (RJ) / Alfredo Rollo (SP)
Emma Stone - Mariana Torres ou Lina Mendes (RJ) / Letícia Quinto ou Sílvia Suzy (SP)
Gary Oldman - Élcio Romar ou Mauro Ramos (RJ) / Armando Tiraboschi (SP)
Rami Malek - Hugo Bonemer ou Sérgio Cantú (RJ) / Thiago Longo (SP)
Olivia Colman - Rita Lopes ou Sylvia Salustti (RJ) / Adriana Pissardini (SP)
Joaquin Phoenix - Hélio Ribeiro ou Marco Antônio Costa (RJ) / Francisco Brêtas (SP)
Renée Zellweger - Adriana Torres ou Marisa Leal (RJ) / Letícia Quinto ou Angélica Santos (SP)
Anthony Hopkins - Darcy Pedrosa, Jomeri Pozzoli ou Isaac Bardavid (RJ) / Luiz Carlos De Moraes (SP)
Will Smith - Márcio Simões ou Marco Ribeiro (Menções Honrosas Ao José Luiz Barbeito e ao Manolo Rey) (RJ) / Wellington Lima (SP)
Jessica Chastain - Priscila Amorim (RJ) / Adriana Pissardini (SP)
Brendan Fraser - Guilherme Briggs (RJ) / Felipe Grinnan (SP)
Michelle Yeoh - Mônica Rossi ou Lina Rossana (RJ) / Eleonora Prado (SP)
Tom Cruise: Marco Antônio Costa (RJ) / Sérgio Moreno (SP)

Meti essa memo.. apesar de que o Ricardo no auge pra mim tá pau a pau com o MAC.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.665 32 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.656 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 611.947 28-08-2025, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.284.269 28-08-2025, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.251 28-08-2025, 19:14
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)