Joserlock Escreveu:hehe, admito que estava pensando em postar sobre essa cena aqui tbm... o Buzina nesse trecho ai deixou a desejar DEMAIS
por outro lado, tbm ia falar q ele evoluiu no personagem do John Wick, se for comparar a dublagem dele do 1 filme com a do 4, o Buzina tá bem melhor, faz uma voz diferente, entrou mais no clima do Wick e tal
mas... nesse trecho ai eh triste mesmo, como já falei uma vez, o ponto mais fraco dele eh justamente cenas de grito, em Z - A Cidade Perdida, o Patts dá mó berro numa cena e no dublado ficou BEM meh, parece q ele tem medo de gritar e infelizmente nenhum diretor corrige isso Eu tenho carinho pela voz do Buzzoni, mas cada vez mais eu sinto que é em grande parte memória afetiva, recentemente re-assisti a dublagem da Delart do primeiro Matrix pra fazer um fancast alternativo e achei que ele tava muito mal. Mesmo nas cenas onde o personagem tava falando normal, parece que tinha uma "desconexão" entre o dublador e o ator.
Agora, é fato que com o tempo ele evoluiu e continua evoluindo, só uma pena terem forçado ele tanto em tanto ator, e pior ainda porque a gente sabe que não foi exatamente por causa da proficiência artística dele, já que as limitações dele nessa área são óbvias.
True love will find you in the end.
Até dá pra relevar o campanile no Super- Homem na série animada, mas, putz, ele fazendo até o clark adolescente é foda. Tô assistindo a série clássica dos anos 90 e essa parte é estranha.
Eu vou falar um negócio que muita gente pode não concordar, mas a Unidub foi um estúdio que não se beneficiou em nada desde que decidiu renovar o quadro de diretores aos poucos nos últimos 8, 7 anos. Outros estúdios se beneficiaram, mas a Unidub não e talvez tenha ido até na contramão.
Até 2016, talvez 17 e estendendo um cadinho para 18, especialmente pela qualidade dos trabalhos, era possível enxergar a Unidub como "sucessora legítima" da Álamo junto à TV Group, mas hoje em dia eu não consigo ver isso mais, e muito em conta do quadro de direção que se estabeleceu de alguns anos para cá.
Tem outros diretores especialmente mais recentes (Henrique Canales, Patt Souza e mais alguns) que eu nem julgo já que entraram muito recentemente no estúdio, mas se pegar outros mais antigos que foram o princípio dessa renovação, como Glauco, Pedro, Gabi Milani e outros, com todo respeito, mas não consigo ver um saldo muito positivo na inclusão deles. O próprio One Piece que eu já comentei aqui foi um expoente dessa questão, as vezes imagino como teria sido se o anime tivesse sido redublado pela mesma Unidub, mas uns 4 ou 5 anos antes, lá em 2013/14, mas nas mãos da Úrsula, do Wellington Lima ou até do próprio Wendel. Iria ser outra história, e uma história bem melhor que a que de fato aconteceu com a série até então.
Até essa época, ali por 2016 + ou - eu conseguia dizer fácil que a Unidub era o melhor estúdio de São Paulo, mas hoje em dia eu não consigo.
Fábio Escreveu:Até dá pra relevar o campanile no Super- Homem na série animada, mas, putz, ele fazendo até o clark adolescente é foda. Tô assistindo a série clássica dos anos 90 e essa parte é estranha. Eu gosto da dublagem desse desenho, mas é estranho que apesar dele ter sido exibido junto de Batman Gotham Knights (The New Batman Adventures) lá fora, aqui as duas animações receberam dublagens muito diferentes.
Bruna Escreveu:Eu gosto da dublagem desse desenho, mas é estranho que apesar dele ter sido exibido junto de Batman Gotham Knights (The New Batman Adventures) lá fora, aqui as duas animações receberam dublagens muito diferentes.
Só acho injusto a galera que critica o Campanile ter voz mais velha no personagem, sendo que o Seixas tem a mesma situação no Batimam.
Só acho que a galera da direção podia ter pesquisado mais termos das HQs. Muito nome ficou em inglês ou adaptado mal.
Fábio Escreveu:Só acho injusto a galera que critica o Campanile ter voz mais velha no personagem, sendo que o Seixas tem a mesma situação no Batimam. Verdade.
Inclusive no episódio 2 da terceira temporada do desenho do Superman, o Sups se disfarça de Batman e o Campa faz todas as falas do Kevin Conroy, eu curti muito, arrisco dizer que ele combinou mais com o Batman do que com o Superman uahsuahs
Fábio Escreveu:Só acho injusto a galera que critica o Campanile ter voz mais velha no personagem, sendo que o Seixas tem a mesma situação no Batimam.
Só acho que a galera da direção podia ter pesquisado mais termos das HQs. Muito nome ficou em inglês ou adaptado mal.
O Seixas no Assault on Arkham eu só engoli pelo costume, mas pelamor. Além de ser no universo Arkham, então ainda tem uma quebra de consistência maravilhosa
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O Seixas no Assault on Arkham eu só engoli pelo costume, mas pelamor. Além de ser no universo Arkham, então ainda tem uma quebra de consistência maravilhosa bom, por outro lado, atualmente esse filme n eh mais cânone (e acho q nunca foi na vdd, já q no final o Coringa "morre")
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Não curto muito o Fábio Azevedo no Dan Stevens em SP. Acho que pesa um pouco, prefiro bem mais o Rollo e o Hermes
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Já citei que curto o trabalho da Priscila Fantin em Carros, mas e a Samara Felippo em Ratatouille? Essa eu nem sei se é impopular, mas adoro o trabalho dela no filme.
|