Reinaldo Escreveu:não assista nada delaObrigado pelo conselho, Reinaldo.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Reinaldo Escreveu:não assista nada delaObrigado pelo conselho, Reinaldo.
huahuahua Reinaldo defendendo a Disney
Cara, a Disney é simplesmente dona de tudo, a Disney é tão grande que não existe mais a "empresa" Disney, a Disney pode queimar dinheiro sem parar pelas próximas décadas que ainda vai continuar lucrando.. E o que dizer do Brasil nesse esquema de coisas? Se a nossa moeda não vale nada, as nossas reclamações valem tampouco. E assim, é verdade, reclamar num fórum de dublagem sobre a Disney não vai mudar nada, mas reclamar onde vai? Mais fácil pegar um tabuleiro ouija e mandar o Walt Disney se fuder.
True love will find you in the end.
Trailer de Ahsoka anunciou a presença do Thrawn pelo Lars Mikkelsen, o que confirma o meu medo desde 2019 quando escalaram o Lobue no Giancarlo Esposito. Quem cês acham que poderia ser ele agora?
Ah, e o Huyang, que era o Duda Ribeiro no Clone Wars foi trocado, mesmo sendo o mesmo David Tennant da série . Tem algum jeito de dar a minha página do Clone Wars pro Fábio Azevedo consultar sem parecer que eu tô sendo um fã arrogante?
Não interaja com o Danilo Powers.
Essa cena ficou uma maravilha (Pra não dizer ruim) na redublagem kkkkkkk
https://youtu.be/VwKk6XDdClE
Aos haters de Guilherme Briggs no Yoda, eis o Fábio Azevedo.
[video=youtube;gb8SX59pg38]https://www.youtube.com/watch?v=gb8SX59pg38[/video]
Não interaja com o Danilo Powers.
Ou seja, o Guilherme Briggs tá perdendo praticamente tudo que fazia pra Disney. É capaz de ele acabar perdendo o Mickey também.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo Neo Hartless Escreveu:Aos haters de Guilherme Briggs no YodaAlguém gosta?
Neo Hartless Escreveu:Aos haters de Guilherme Briggs no Yoda, eis o Fábio Azevedo. Bom, é isso, ele perdeu o Yoda também. Eu não gostava dele no Yoda e não gosto do Fábio também. Dá pra odiar os dois... rs
Tá aqui o episódio completo pra ver a dub do Yoda.
https://youtu.be/QcK0_IKoiO8 Luiz2812 Escreveu:Alguém gosta?Acho que sou o único. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.061 | 3.721.894 |
3 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 2.834 | 1.088.919 |
5 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.731 | 349.484 |
6 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.286 | 1.285.137 |
9 horas atrás Última postagem: Johnny |
|
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 184 | 69.041 |
9 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |