Isabela Quadros dublando a atriz Alison Pill na série Olá, Amanhã!, da Apple TV+, ela forçando uma vozinha muito bizarra.
Henrique Carlassara Escreveu:Isabela Quadros dublando a atriz Alison Pill na série Olá, Amanhã!, da Apple TV+, ela forçando uma vozinha muito bizarra.
Deus nos abandonou
True love will find you in the end.
Henrique Carlassara Escreveu:Isabela Quadros dublando a atriz Alison Pill na série Olá, Amanhã!, da Apple TV+, ela forçando uma vozinha muito bizarra.
Não conheço a atriz e nem tenho Apple TV+ pra conferir, mas vi aqui a pessoa e tive que pesquisar de novo pelo tamanho da bizarrice
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Não conheço a atriz e nem tenho Apple TV+ pra conferir, mas vi aqui a pessoa e tive que pesquisar de novo pelo tamanho da bizarrice
É a Kim do Scott Pilgrim pô
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É a Kim do Scott Pilgrim pô
Tão diferente que nem percebiKKK.
Mas aí já piora significativamente o que já era bisonhento nessa escala da Isa
Christorreão no Jet Li e Orlando Drummond no Delroy Lindo. Muy jovial e muy envelhecido respectivamente.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Christorreão no Jet Li e Orlando Drummond no Delroy Lindo. Muy jovial e muy envelhecido respectivamente.
Não acredito...
Fabrício Vila Verde no Hartley Sawyer (Homem-Elástico de Flash), ficou meio jovial e creio q tinha opções melhores
e além disso ele já dublava o Curtis de Arrow
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Fabrício Vila Verde no Hartley Sawyer (Homem-Elástico de Flash), ficou meio jovial e creio q tinha opções melhores
e além disso ele já dublava o Curtis de Arrow
Não achei q não deu certo, mas o Freitas ou Marcos Souza seriam opções melhores ao meu ver, por exemplo. Assim como creio que o Cantú seria melhor no Barry
Valter Santos dublador um legionário adolescente, o Cosmico, em Superman Série Animada. Mesmo deixando a voz leve,fica estranho.