[ATTACH=CONFIG]78558[/ATTACH]
Créditos do reality Tesouros de Garagem que eu vi na TBS. Julgando pela presença do Washington Poppi e do Edu Rayce e pela mediocridade da dublagem, deve ter sido feito em um estúdio menor de Campinas.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
MATTH Escreveu:Pensei que fosse uma produção recente mas o que você falou faz sentido, a não ser que esse reality tenha sido dublado só agora mas não sei
SuperBomber3000 Escreveu:Acho mais fácil que tenha sido dublado antigamente mesmo, na época de lançamento. Alguns dos nomes me parecem não ter continuado no meio, mas se for isso mesmo, me surpreende saber que a Nelma, o Edu e o Washington dublam já desde esse período.
Mas não deixa de fazer bastante sentido, os elencos de Campinas nessa época consistiam basicamente de atores recém-formados na Unicamp ou do teatro local, não eram nomes muito proeminentes na dublagem em si e certamente uma parte não ficou no meio.
Achei esse post de 2021 da Lilian Geraldini, em que o Washington Poppi comentou:
https://www.facebook.com/hashtag/tesourosdegaragem/
Não deram o ano mas realmente mais provável que tenha sido dublado na época do reality.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Eu lembro do Fame, creio que já tinha o Poppi.