E pelo visto a Disney vai padronizar voz pra Melissa McCarthy, deve manter a voz da Pequena Sereia, mantiveram em Thor 4.
Joserlock Escreveu:tá falando da Luísa ou da Bullara? entre as duas na atriz, a Luísa parece q tá bem legal, não curti a Bullara nela
Acho que é a Luísa porque ela é candango que nem o Daniel.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Acho que é a Luísa porque ela é candango que nem o Daniel.
Pelo menos nos trailers a Luísa tá legal na Emilia. Já melhor do que a maioria das vozes que ela teve
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Essas escalas maravilhosas da Disney me fazem questionar a possibilidade do Hércules dublar o Logan no DP3.
Não acho que vá ser o Feier, já que ele dubla o Stallone no MCU e etc.
Só esperando se vão chamar o Primo mesmo no DP ou a Disney vai ficar de frescura e colocar outra pessoa (ao menos o Wesley e o Andreatto já tem personagens.)
Joserlock Escreveu:no primeiro trailer capaz de ser o Hércules, daí todo mundo vai ficar na esperança
depois no último trailer/filme vai ser uma puta escala diferentona padrão Disney e provavelmente ruim :mellow:
pelo menos no Free Guy o Hércules fez a participação do Hugh Jackman (mas acho q aqui ela n fez teste ou meteu o dedo, já q eh só cameo de voz)
n consigo acreditar q a Disney vetou o Primo pq ele tava doente, sério, se isso tiver acontecido mesmo eh a maior sacanagem ever, mais do que com o MAC ou Clécio
Já no aguardo do nosso querido GLAUCÃO no Logan.
DavidDenis Escreveu:Depois dele no Jaiminho eu não duvido de mais nada...
Se pa já tão cogitando ele pra teste do Indi nesse novo filme.
O Glauco tem um bom alcance vocal mas nessa de escalarem ele em idoso, sinceramente não lembro de nenhuma vez que ficou realmente bom.