Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083438 Views

E pelo visto a Disney vai padronizar voz pra Melissa McCarthy, deve manter a voz da Pequena Sereia, mantiveram em Thor 4.
Daniel Felipe Escreveu:Só eu acho que podia colocar outra voz para a Emília Clarke? A minha conterrânea é meio sem graça dublando e a Emília Clarke entrega muito
tá falando da Luísa ou da Bullara? entre as duas na atriz, a Luísa parece q tá bem legal, não curti a Bullara nela
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:tá falando da Luísa ou da Bullara? entre as duas na atriz, a Luísa parece q tá bem legal, não curti a Bullara nela
Acho que é a Luísa porque ela é candango que nem o Daniel.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Acho que é a Luísa porque ela é candango que nem o Daniel.
Pelo menos nos trailers a Luísa tá legal na Emilia. Já melhor do que a maioria das vozes que ela teve
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Essas escalas maravilhosas da Disney me fazem questionar a possibilidade do Hércules dublar o Logan no DP3.

Não acho que vá ser o Feier, já que ele dubla o Stallone no MCU e etc.

Só esperando se vão chamar o Primo mesmo no DP ou a Disney vai ficar de frescura e colocar outra pessoa (ao menos o Wesley e o Andreatto já tem personagens.)
Luiz2812 Escreveu:Essas escalas maravilhosas da Disney me fazem questionar a possibilidade do Hércules dublar o Logan no DP3.
no primeiro trailer capaz de ser o Hércules, daí todo mundo vai ficar na esperança

depois no último trailer/filme vai ser uma puta escala diferentona padrão Disney e provavelmente ruim :mellow:

pelo menos no Free Guy o Hércules fez a participação do Hugh Jackman (mas acho q aqui ela n fez teste ou meteu o dedo, já q eh só cameo de voz)

Luiz2812 Escreveu:Só esperando se vão chamar o Primo mesmo no DP ou a Disney vai ficar de frescura e colocar outra pessoa (ao menos o Wesley e o Andreatto já tem personagens.)
n consigo acreditar q a Disney vetou o Primo pq ele tava doente, sério, se isso tiver acontecido mesmo eh a maior sacanagem ever, mais do que com o MAC ou Clécio
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:no primeiro trailer capaz de ser o Hércules, daí todo mundo vai ficar na esperança

depois no último trailer/filme vai ser uma puta escala diferentona padrão Disney e provavelmente ruim :mellow:

pelo menos no Free Guy o Hércules fez a participação do Hugh Jackman (mas acho q aqui ela n fez teste ou meteu o dedo, já q eh só cameo de voz)

n consigo acreditar q a Disney vetou o Primo pq ele tava doente, sério, se isso tiver acontecido mesmo eh a maior sacanagem ever, mais do que com o MAC ou Clécio

Já no aguardo do nosso querido GLAUCÃO no Logan.
Luiz2812 Escreveu:Já no aguardo do nosso querido GLAUCÃO no Logan.

Nem diz isso que já dá calafrio que imaginar ele no Logan.
Reinaldo Escreveu:Nem diz isso que já dá calafrio que imaginar ele no Logan.

Depois dele no Jaiminho eu não duvido de mais nada...
DavidDenis Escreveu:Depois dele no Jaiminho eu não duvido de mais nada...

Se pa já tão cogitando ele pra teste do Indi nesse novo filme.

O Glauco tem um bom alcance vocal mas nessa de escalarem ele em idoso, sinceramente não lembro de nenhuma vez que ficou realmente bom.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.006 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.508 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.710 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.228 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.569 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)