LuizTemp12 Escreveu:Você não perde uma chance de recomendar o Ettore né kkk
Nenhuma

O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
LuizTemp12 Escreveu:Você não perde uma chance de recomendar o Ettore né kkk Nenhuma ![]()
Grand Theft Auto San Andreas
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-06-2023, 10:59 por Erick Silver.)
[ATTACH=CONFIG]78793[/ATTACH] ESTÚDIO: Delart DIREÇÃO: Peterson Adriano ELENCO DE DUBLAGEM: Young Maylay (Carl "CJ" Johnson): Alexandre Moreno Faizon Love (Sean "Sweet"Johnson): Márcio Simões Yo Yo (Kendl Johnson): Guilene Conte MC Eiht (Lance "Ryder" Wilson): Jorge Lucas Clifton Powell (Melvin "Big Smoke" Harris): Eduardo Borgerth Samuel L. Jackson (Oficial Tenpenny): Luiz Carlos Persy Chris Penn (Oficial Pulaski): Sérgio Stern Clifton Collins Jr. (Cesar Vialpando): Manolo Rey Jas Anderson (OG Loc): Pedro Eugênio Cynthia Farrell (Catalina): Maíra Góes James Yaegashi (Woozie): Clécio Souto Charlie Murphy (Jizzy): Marco Ribeiro David Cross (Zero): Gustavo Pereira Peter Fonda (The Truth ): Ricardo Schnetzer PS: O Paulo Porto ficaria perfeito no Pulaski. Feliz Páscoa pra todo mundo! Erick Silver Escreveu:Chris Penn (Oficial Pulaski): Sérgio SternO Paulo Porto no ator eu acho perfeito, aconteceu no filme Short Cuts com Robert Downey Jr, Julianne Moore e grande elenco.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:O Paulo Porto no ator eu acho perfeito, aconteceu no filme Short Cuts com Robert Downey Jr, Julianne Moore e grande elenco.Dá uma nota pro elenco, Bruna, de 0 a 10 Erick Silver Escreveu:Grand Theft Auto San AndreasEita que ousadia
Achou que eu tava brincando?
Erick Silver Escreveu:Grand Theft Auto San Andreas Estranhei o Márcio no Sweet, acho que ficaria estranho. E não sei qual época do seu elenco, mas se for no lançamento o Gustavo teria uns 15 anos, muito jovem pro Zero (David Cross). (Nele acho que funcionaria o próprio Manolo, talvez)
Julius Rock Escreveu:Eita que ousadiaEscalei o Márcio do causa do Majestic de Get Rich or Die Tryin aí eu achei o Sweet parecido. Escalar o Stern no Tenpenny.
Miguel Rosenberg no Salvatore envelheceria demais, mas concordo com o Alfredo Martins. Também pensei no Pádua.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Miguel Rosenberg no Salvatore envelheceria demais, mas concordo com o Alfredo Martins. Também pensei no Pádua.Mas o Miguel fez o Frank Vincent em Os Bons Companheiros
Achou que eu tava brincando?
Luiz2812 Escreveu:Estranhei o Márcio no Sweet, acho que ficaria estranho. E não sei qual época do seu elenco, mas se for no lançamento o Gustavo teria uns 15 anos, muito jovem pro Zero (David Cross). (Nele acho que funcionaria o próprio Manolo, talvez)Nem tinha reparado na idade dele, nem olhei. Ele tinha dublado um filme em 2006 eu acho, e a voz dele pra mim n tinha mudado muito. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 55 | 6.362 |
57 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.639 |
3 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.711 |
6 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.377 |
7 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.557 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |