Dublagem para Games

1121 Replies, 492799 Views

Bruna Escreveu:Que tal o Barbeito no CJ?
N, q isso.
Earthquake Escreveu:Sim, ficaria legal tbm, mas ele fez um personagem no RE: Village, e, como eu tinha dito, eu quis fazer sem repetições, então botei o Nestor que tbm combinava
O Nestor realmente combinaria, mas esse negócio de ser sem repetição não faz muito sentido, já que o Marvin nunca ia encontrar com o Umber, já que o Marvin morreu lá em 1998
Achou que eu tava brincando?
Erick Silver Escreveu:N, q isso.
E o Grinnan?
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:E o Grinnan?
Eu n sei com era a voz dele na época, n sei se mudou. O Alexandre Moreno acho q ficaria ruim, n.
Erick Silver Escreveu:Eu n sei com era a voz dele na época, n sei se mudou. O Alexandre Moreno acho q ficaria ruim, n.

Drake e Josh era nessa época.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Poderia ficar legal também. Sempre o CJ é o mais difícil, complicado achar alguém com a voz parecida

Já se passou uns 3 anos que eu fiz o meu primeiro elenco de dublagem do gta san andreas, nesses anos já veio vários dubladores novos e até hoje não consegui achar uma voz que lembrasse um pouco a original kkkk
Dei uma olhada num vídeo com falas do CJ, me fez pensar no Vignolo ou no Peterson Adriano mesmo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Dei uma olhada num vídeo com falas do CJ, me fez pensar no Vignolo ou no Peterson Adriano mesmo.

O Vignolo o Julius escalou no Ryder mas não acho que tem muito a ver. Acho que na época poderia ser o Ettore ou Jardym, sei lá.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Joserlock Escreveu:já eu vi gente querendo o Alexandre Moreno no Luis e o Persy no Mercador nesse de agr rs

Eu já vi um cara querendo o Duda Espinoza no Leon kkk
Luiz2812 Escreveu:O Vignolo o Julius escalou no Ryder mas não acho que tem muito a ver. Acho que na época poderia ser o Ettore ou Jardym, sei lá.
Você não perde uma chance de recomendar o Ettore né kkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 171 15.087 1 minuto atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.754 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.660 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.452 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.838 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)