Diego brando Escreveu:Acabei de ver e...caraca...Meio pah o design desse brasileiro, parece meu avatar só que do mal
https://youtu.be/k6fmweNOPCQ
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Diego brando Escreveu:Acabei de ver e...caraca...Meio pah o design desse brasileiro, parece meu avatar só que do mal
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Meio pah o design desse brasileiro, parece meu avatar só que do mal Melhor esse design do que aquele estereótipo em Inazuma eleven Diego brando Escreveu:Acabei de ver e...caraca... Dubladores bilíngues: adoroooo!!! B)
Amar não é pecado! 🍃
Awanogo Tchu Hara Diuku
True love will find you in the end.
Diego brando Escreveu:Acabei de ver e...caraca...Eu tive uma surpresa quando eu vi que o Briggs dublou esse de barba, eu achei que era o Márcio Araújo. The Starman Escreveu:Eu tive uma surpresa quando eu vi que o Briggs dublou esse de barba, eu achei que era o Márcio Araújo.O Dada Silva é o Marcelo Garcia? Eu não acho que o de barba seja o Briggs, me lembrou mais o Márcio Araújo mesmo mas também pode não ser nenhum dos dois.
O único que tenho dúvidas é esse de barb. É o Peterson no Cabaço e o Marcelo no Dada mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O único que tenho dúvidas é esse de barb. É o Peterson no Cabaço e o Marcelo no Dada mesmo O de barba é o Briggs e o loiro é o Léo Santhos, o cara q postou o vídeo botou nos comentários
Não tô comprando que é o Briggs.
É claramente o Brito, como cês ñ tão reconhecendo?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.447 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.073 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 573.957 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|